Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Arysta LifeScience

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Unimed Nacional com coparticipação. Plano de saúde bom, mas que caiu a qualidade um pouco muito mais por má administração da própria Unimed.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Consultor Técnico Comercial Júnior - São Paulo, SP

Empresa com um pacote de benefícios atrativo. 50% na compra do carro, política de salário fronteira interessante, além de todo supoete financeiro para viagens. Lberdade para se trabalhar.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Salto de Pirapora, SP

São comuns ao mercado e empresas do mesmo segmento e porte. Há um diferencial em relação ao PLR que se destaca em relação ao mercado, porém está alinhado com empresas do mesmo segmento.

Saiba mais

• Telefone da empresa
  • Automóvel da empresa
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.