Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Oportunidade de aprendizado

Prós: Excelente ambiente de trabalho.
    A empresa investe bastante na capacitação de seus colaboradores com cursos e treinamentos.
    Seu leque de benefícios é atrativo.
    O horário de expediente e a possibilidade de flexibiliza-lo é ideal para quem precisa estudar ou realizar alguma outra atividade.
    Pouca rotatividade de funcionários, o que mostra ser uma boa empresa onde muitos pensam em se aposentar nela e faz com que o colaborador "vista a camisa".

Contras: Não há a possibilidade de home office.
    A empresa passou por um processo de mudança na cultura mas devido a muitos funcionários possuírem muito tempo de casa os mesmos não se adaptaram, o que gera um pouco de conflitos.
    A oportunidade de carreira é pequena, devida a pouca rotatividade de funcionários

Totalmente recomendo

Comprador Sênior

Salto de Pirapora, SP

Prós: Ótima empresa. Ótimo benefícios. Bom relacionamento com os demais colaboradores. Horário flexível. Trabalho sem supervisão direta . Otimo bônus

Contras: Acúmulo de funções , falta de gestão por parte de alguns líderes . Precisa de mais investimentos e organização, mas no geral é um bom lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Organizar o processo produtivo que hoje tem muitas falhas

Grande aprendizado, grandes conquistas

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades profissionais e desenvolvimento.

Contras: Falta de reconhecimento para colaboradores antigos, muita festa para novos contratados sem ainda terem apresentado nenhum resultado.

Conselhos para presidência: Valorize as pratas da casa.

Excelente empresa. Eu recomendo.

Coordenador

Prós: Clima de trabalho e cooperação entre os funcionários. Fácil acesso aos níveis hierárquicos. Home office e horário flexível. Produtos de altíssima qualidade. Total aderência à ética, e normas de segurança, saúde e meio ambiente.

Contras: Estrutura é bastante enxuta o que às vezes gera sobrecarga de trabalho. Falta de visibilidade dos objetivos de médio e longo prazo. Poucos níveis hierárquicos que acaba gerando dificuldades para progresso gradual e acelerado da carreira.

Boa empresa para se trabalhar!

Coordenador

Prós: Bom ambiente de trabalho. De maneira geral, perfil colaborativo dos funcionários o que facilita o aprendizado e desenvolvimento profissional. Não possui uma rigidez hierárquica o que possibilita muitas vezes contatos entre analistas e Diretores. Dessa forma, possibilidade de opinar e rever processos e atividades, buscando melhor eficácia e eficiência na empresa.

Contras: Estrutura enxuta, podendo acarretar em excesso de carga horária de trabalho dependendo da área, simplificação de processos (não havendo trabalhos/análises mais detalhadas) ou muitas atividades sem aprofundamento necessário. Outro ponto negativo devido estrutura enxuta é a falta de oportunidades para crescimento dependendo da área.

ótimo lugar pra trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho muito colaborativo

Contras: Estrutura de pessoas muito enxuta

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades aos talentos da companhia

Área de Agro com crescimento ascensivo e constante em meios a todas as adversidades.

Prós: Beneficios, Ambiente amistoso entre funcionários. Muitas oportunidades de confraternizar e ser reconhecido por melhorias sugeridas com pequenos agrados.

Contras: Por ser uma empresa muito acolhedora, a progressão de cargos é lenta, quase não tem turn over de funcionários, o crescimento fica amarrado ao crescimento do colega antecessor no cargo seguinte pretendido.

Conselhos para presidência: Criar quiz sobre assuntos tecnicos para areas administrativas e criar quiz administrativos para o pessoal das áreas tecnicas/comerciais. Promovendo uma reciclagem leve e divertida, mitigando possiveis equivocos por desconhecimento.

Forte espírito de time

Prós: Ambiente de trabalho é excelente. Muitas oportunidades para aprender: como é uma empresa média/pequena, sempre surgem oportunidades para novas funções. Há muita autonomia.

Contras: Os processos ainda não estão bem desenhados. Apesar do pequeno porte - quando comparada com outras multinacionais do ramo - ainda há o que fazer quanto as companhias que a formaram nas fusões/aquisições.

Conselhos para presidência: A Arysta conta com um CEO competente e idôneo.

Avaliação Satisfatória

Jovem Aprendiz Administrativo

Salto de Pirapora, SP

Prós: Empresa sensacional, acolhimento estável, boa faixa salarial. Funcionários prestativos e comunicativos. Sala de jogos bem empolgante que traz mais aptidão e vontade para realizar o trabalho no dia a dia.

Contras: A empresa tem condições e poderia valorizar mais seus funcionários não efetivados, como temporários e efetivos. Assim como aumentar as tarefas que desafiem a situação de aprendizagem do Jovem.

É sensacional trabalhar nesta empresa

Gerente

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho, oportunidades claras e acessíveis, localização da empresa, excelentes ferramentas de trabalho.

Contras: Alguns níveis executivos precisam sentir e cair na realidade da empresa e do mercado, em muitos casos não tem ideia da realidade do dia a dia da empresa, não sabem ouvir, só sabem falar.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Seus diretos precisam ouvir mais, devem agir não como gestores operacionais, mas devem agir como gestores estratégicos, saber não somente sobre o mercado em que atuam mas o cenário global como um todo. Precisam ouvir, ouvir e ouvir, depois pensar e refletir e não tão somente pouco ouvir e reagir imediatamente, precisam deixar de lado o conceito do "Eu sei tudo"...

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.