Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Oportunidade de aprendizado

Prós: Excelente ambiente de trabalho.
    A empresa investe bastante na capacitação de seus colaboradores com cursos e treinamentos.
    Seu leque de benefícios é atrativo.
    O horário de expediente e a possibilidade de flexibiliza-lo é ideal para quem precisa estudar ou realizar alguma outra atividade.
    Pouca rotatividade de funcionários, o que mostra ser uma boa empresa onde muitos pensam em se aposentar nela e faz com que o colaborador "vista a camisa".

Contras: Não há a possibilidade de home office.
    A empresa passou por um processo de mudança na cultura mas devido a muitos funcionários possuírem muito tempo de casa os mesmos não se adaptaram, o que gera um pouco de conflitos.
    A oportunidade de carreira é pequena, devida a pouca rotatividade de funcionários

Grande aprendizado, grandes conquistas

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades profissionais e desenvolvimento.

Contras: Falta de reconhecimento para colaboradores antigos, muita festa para novos contratados sem ainda terem apresentado nenhum resultado.

Conselhos para presidência: Valorize as pratas da casa.

Totalmente recomendo

Comprador Sênior

Salto de Pirapora, SP

Prós: Ótima empresa. Ótimo benefícios. Bom relacionamento com os demais colaboradores. Horário flexível. Trabalho sem supervisão direta . Otimo bônus

Contras: Acúmulo de funções , falta de gestão por parte de alguns líderes . Precisa de mais investimentos e organização, mas no geral é um bom lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Organizar o processo produtivo que hoje tem muitas falhas

ótimo lugar pra trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho muito colaborativo

Contras: Estrutura de pessoas muito enxuta

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades aos talentos da companhia

É sensacional trabalhar nesta empresa

Gerente

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho, oportunidades claras e acessíveis, localização da empresa, excelentes ferramentas de trabalho.

Contras: Alguns níveis executivos precisam sentir e cair na realidade da empresa e do mercado, em muitos casos não tem ideia da realidade do dia a dia da empresa, não sabem ouvir, só sabem falar.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Seus diretos precisam ouvir mais, devem agir não como gestores operacionais, mas devem agir como gestores estratégicos, saber não somente sobre o mercado em que atuam mas o cenário global como um todo. Precisam ouvir, ouvir e ouvir, depois pensar e refletir e não tão somente pouco ouvir e reagir imediatamente, precisam deixar de lado o conceito do "Eu sei tudo"...

Empresa ótima para trabalhar!

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, bem vista no mercado e ótimos benbenefícios. Flexibilidade de horário, home office 1 vez por semana. Diretores e presidente acessíveis a qualquer nível hierárquico.

Contras: Plano de carreira deveria ser mais claro em alguns departamentos. Deveria ter mais oportunidades internas para os funcionários trocar de área e ter chance de crescer profissionalmente. Ter mais oportunidades de mulheres em cargos de gestão!

Conselhos para presidência: Um conselho seria olhar mais para algumas áreas importantes e estratégicas da empresa que talvez esteja sendo deixada de lado.

Excelente empresa

Prós: Clima de trabalho, transparência na comunicação, agilidade na tomada de decisão, gestores e também a empresa trabalha focada no atingimento dos resultados

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado. Demora no ajuste de novos cargos e salários de pessoas promovidas e ou que recebem maiores responsabilidades

Empresa muito boa para trabalhar

Engenheiro Agrônomo de Desenvolvimento de Produtos

Prós: Bom ambiente de trabalho, foco na busca de resultados, quadro de colaboradores adequado a necessidade da empresa, PLR muito atrativa e benefícios muito bons.

Contras: Pipeline de produtos, visão a médio e longo prazo, desenvolvimento de produtos que possam trazer longevidade aos negócios da empresa/acionistas.

Ótima

Representante Técnico de Vendas (RTV)

São Félix do Xingu, PA

Prós: Os BENEFÍCIOS são muito acima de mercado, a empresa oferece liberdade para exercer sua função.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, infelizmente não se consegue em alguns setores saber se uma especialização vai ser reconhecida!

Conselhos para presidência: Ouvir e observar mais o mercado!

Empresa boa, mas peca em Plano de carreira.

Estagiário Superior

Prós: Benefícios bons, salário atraente, cultura da empresa interessante e ambiente agradável .

Contras: Empresa não é favorável para crescimento. Gestores muito controladores. .

Conselhos para presidência: Deixar os mais jovens evoluírem.

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.