Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Empresa boa, mas peca em Plano de carreira.

Estagiário Superior

Prós: Benefícios bons, salário atraente, cultura da empresa interessante e ambiente agradável .

Contras: Empresa não é favorável para crescimento. Gestores muito controladores. .

Conselhos para presidência: Deixar os mais jovens evoluírem.

Trabalho

Consultor Técnico

Prós: Clima organizacional, pessoas que trabalham na empresa. Uma empresa bem vista no mercado.

Contras: política de veículos, plano de saúde com co-participação, salário abaixo do mercado.

Alta remuneração

Assistente de Qualidade Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa de remuneração bem acima do Mercado para todas as áreas e departamentos. Está se adequando aos padrões internacionais do grupo, o que gera muitas oportunidades

Contras: Empresa ainda com padrões caseiro, que prejudica seu crescimento com limitações de mão de oba humana, muito ultrapassada. Tudo muito antigo de infraestrutura.

Conselhos para presidência: Divulgar maior política de coletividade. Que todos dependem uns dos outros para a empresa melhorar

Prós: Clima Organização, Benefícios, pessoas, ambiente físico, equipamentos

Contras: Plano de Carreira, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc

ótimo lugar pra trabalhar.

Consultor de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho muito colaborativo

Contras: Estrutura de pessoas muito enxuta

Conselhos para presidência: Melhores oportunidades aos talentos da companhia

Excelente empresa

Prós: Clima organizacional, equipe..

Contras: trânsito na região. Trabalhar programa de estagio

Oportunidade de aprendizado

Prós: Excelente ambiente de trabalho.
    A empresa investe bastante na capacitação de seus colaboradores com cursos e treinamentos.
    Seu leque de benefícios é atrativo.
    O horário de expediente e a possibilidade de flexibiliza-lo é ideal para quem precisa estudar ou realizar alguma outra atividade.
    Pouca rotatividade de funcionários, o que mostra ser uma boa empresa onde muitos pensam em se aposentar nela e faz com que o colaborador "vista a camisa".

Contras: Não há a possibilidade de home office.
    A empresa passou por um processo de mudança na cultura mas devido a muitos funcionários possuírem muito tempo de casa os mesmos não se adaptaram, o que gera um pouco de conflitos.
    A oportunidade de carreira é pequena, devida a pouca rotatividade de funcionários

Grande aprendizado, grandes conquistas

Ex-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades profissionais e desenvolvimento.

Contras: Falta de reconhecimento para colaboradores antigos, muita festa para novos contratados sem ainda terem apresentado nenhum resultado.

Conselhos para presidência: Valorize as pratas da casa.

Empresa muito boa para trabalhar

Engenheiro Agrônomo de Desenvolvimento de Produtos

Prós: Bom ambiente de trabalho, foco na busca de resultados, quadro de colaboradores adequado a necessidade da empresa, PLR muito atrativa e benefícios muito bons.

Contras: Pipeline de produtos, visão a médio e longo prazo, desenvolvimento de produtos que possam trazer longevidade aos negócios da empresa/acionistas.

Ótima

Representante Técnico de Vendas (RTV)

São Félix do Xingu, PA

Prós: Os BENEFÍCIOS são muito acima de mercado, a empresa oferece liberdade para exercer sua função.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, infelizmente não se consegue em alguns setores saber se uma especialização vai ser reconhecida!

Conselhos para presidência: Ouvir e observar mais o mercado!

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.