Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Oportunidade de aprendizado

Prós: Excelente ambiente de trabalho.
    A empresa investe bastante na capacitação de seus colaboradores com cursos e treinamentos.
    Seu leque de benefícios é atrativo.
    O horário de expediente e a possibilidade de flexibiliza-lo é ideal para quem precisa estudar ou realizar alguma outra atividade.
    Pouca rotatividade de funcionários, o que mostra ser uma boa empresa onde muitos pensam em se aposentar nela e faz com que o colaborador "vista a camisa".

Contras: Não há a possibilidade de home office.
    A empresa passou por um processo de mudança na cultura mas devido a muitos funcionários possuírem muito tempo de casa os mesmos não se adaptaram, o que gera um pouco de conflitos.
    A oportunidade de carreira é pequena, devida a pouca rotatividade de funcionários

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.