Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Empresa muito boa para trabalhar

Engenheiro Agrônomo de Desenvolvimento de Produtos

Prós: Bom ambiente de trabalho, foco na busca de resultados, quadro de colaboradores adequado a necessidade da empresa, PLR muito atrativa e benefícios muito bons.

Contras: Pipeline de produtos, visão a médio e longo prazo, desenvolvimento de produtos que possam trazer longevidade aos negócios da empresa/acionistas.

Ótima

Representante Técnico de Vendas (RTV)

São Félix do Xingu, PA

Prós: Os BENEFÍCIOS são muito acima de mercado, a empresa oferece liberdade para exercer sua função.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, infelizmente não se consegue em alguns setores saber se uma especialização vai ser reconhecida!

Conselhos para presidência: Ouvir e observar mais o mercado!

Empresa boa, mas peca em Plano de carreira.

Estagiário Superior

Prós: Benefícios bons, salário atraente, cultura da empresa interessante e ambiente agradável .

Contras: Empresa não é favorável para crescimento. Gestores muito controladores. .

Conselhos para presidência: Deixar os mais jovens evoluírem.

Trabalho

Consultor Técnico

Prós: Clima organizacional, pessoas que trabalham na empresa. Uma empresa bem vista no mercado.

Contras: política de veículos, plano de saúde com co-participação, salário abaixo do mercado.

Alta remuneração

Assistente de Qualidade Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa de remuneração bem acima do Mercado para todas as áreas e departamentos. Está se adequando aos padrões internacionais do grupo, o que gera muitas oportunidades

Contras: Empresa ainda com padrões caseiro, que prejudica seu crescimento com limitações de mão de oba humana, muito ultrapassada. Tudo muito antigo de infraestrutura.

Conselhos para presidência: Divulgar maior política de coletividade. Que todos dependem uns dos outros para a empresa melhorar

Totalmente recomendo

Comprador Sênior

Salto de Pirapora, SP

Prós: Ótima empresa. Ótimo benefícios. Bom relacionamento com os demais colaboradores. Horário flexível. Trabalho sem supervisão direta . Otimo bônus

Contras: Acúmulo de funções , falta de gestão por parte de alguns líderes . Precisa de mais investimentos e organização, mas no geral é um bom lugar pra trabalhar

Conselhos para presidência: Organizar o processo produtivo que hoje tem muitas falhas

Recomendo

Promotor Técnico Comercial

Guarapuava, PR

Prós: Equipe, ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, veiculo da empresa, bons produtos, área de atuação, contatos. .

Contras: Falta de treinamento para os PTCs, celular e notebook particular, empresa tercerizada responsável pela contratação, no meu cargo não há possibilidade de compra do veiculo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção com os cargos de ATs e PTCs com relação a treinamentos.

Empresa boa para quem quer seguir carreira

Prós: Benefícios bons, oportunidade de carreira, o salário é compatível com a área, ambiente agradável, a oportunidade que se tem de aprender com os profissionais da área é muito boa.

Contras: Muitas tarefas para serem feitas em pouco tempo, falta cursos para aperfeiçoamento, falta dar ciência dos funcionários quanto aos produtos fabricados.

Conselhos para presidência: Buscar mais cursos voltados pras áreas, planejar melhor as atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários, sobrecarga de tarefas em pouco tempo para serem realizadas.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Finanças

Prós: Benefícios, clima, pessoas, horário flexível, transparência com o funcionário, excelnete ambiente para aprendizado

Contras: Muitos líderes sem experiência ou feeling para liderar. Não possui um plano de carreira muito claro.

Prós: Clima Organização, Benefícios, pessoas, ambiente físico, equipamentos

Contras: Plano de Carreira, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.