Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

positiva

Gerente

Prós: Informalidade, acesso hierárquico. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: falta de autonomia. Participou de varias fusões e compras. O desafio e manter projetos de longo prazo ou de melhorias sem interrupções e mudanças no curso.

Conselhos para presidência: Tomadas de decisão menos compartilhadas e com maior autonomia as media gestão.

Boa empresa acolhedora

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente limpo e acolhedor as pessoas também são muito acolhedoras. Bons benefícios e salários. Horários flexíveis. Escritório bem localizado.

Contras: Pouca opção de crescimento para algumas carreiras. Pouco incentivo para crescer ou mudar de área. Escritório bem localizado mas em bairro caro e muito congestionado.

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente positivo e receptivo para todos os integrantes, bom local para se trabalhar e se desenvolver, boa interação entre as areas da empresa.

Contras: Pouca chance de crescimento a curto prazo, o que é compreensivel, como toda empresa do mercado há pessoas muito fechadas em seus ciclos de parceria.

Ótima empresa para trabalhar

Compras

Prós: O ambiente de trabalho muito bom, possibilita fazer muitos amigos até além do ambiente corporativo, preocupação da empresa com bem estar do colaborador, muitos benefícios e um ótimo ambiente para crescimento profissional

Contras: Plano de carreira nem sempre é colocado em prática, há perda de muitos colaboradores por causa disso. Não existe padrão de gestão, podendo gerar desconforto entre as áreas

Arysta LifeScience

Consultor Técnico Comercial

Prós: A Arysta LifeScience é uma das principais empresas no setor agroquímico e um dos principais pontos positivos é a Renumeração. Também são pontos positivos os Benefícios e qualidade de vida.

Contras: Já alguns pontos negativos da empresa é o desenvolvimento de carreira. A cultura de feedback e o clima organizacional também são pontos de melhoria. Todavia, recomendo a empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Cultura de Feedback e clima organizacional são pontos a serem implantados e melhorados.

Excelente empresa

Gerente Sênior

Prós: Clima de trabalho, estrutura da empresa, gestores. A empresa está crescendo e atingindo as metas em cada ano e como consequência vem pagando Bonus

Contras: Demora em promoção e no crescimento salarial. Falta uma política de expatriação e possibilidade de oportunidades nos outros países. Não existe bonus de longo prazo para o cargo gerencial

Empresa boa, mas com gestão fraca.

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

Salto de Pirapora, SP

Prós: Benefícios atrativos, preocupação com segurança, ações com a comunidade. Fácil comunicação entre as diversas áreas. Autonomia para resolver problemas.

Contras: Não há plano de desenvolvimento, pessoas que estudam e buscam desenvolvimento não são reconhecidos. Não há treinamento para desenvolver os funcionários.

Área de Agro com crescimento ascensivo e constante em meios a todas as adversidades.

Prós: Beneficios, Ambiente amistoso entre funcionários. Muitas oportunidades de confraternizar e ser reconhecido por melhorias sugeridas com pequenos agrados.

Contras: Por ser uma empresa muito acolhedora, a progressão de cargos é lenta, quase não tem turn over de funcionários, o crescimento fica amarrado ao crescimento do colega antecessor no cargo seguinte pretendido.

Conselhos para presidência: Criar quiz sobre assuntos tecnicos para areas administrativas e criar quiz administrativos para o pessoal das áreas tecnicas/comerciais. Promovendo uma reciclagem leve e divertida, mitigando possiveis equivocos por desconhecimento.

Forte espírito de time

Prós: Ambiente de trabalho é excelente. Muitas oportunidades para aprender: como é uma empresa média/pequena, sempre surgem oportunidades para novas funções. Há muita autonomia.

Contras: Os processos ainda não estão bem desenhados. Apesar do pequeno porte - quando comparada com outras multinacionais do ramo - ainda há o que fazer quanto as companhias que a formaram nas fusões/aquisições.

Conselhos para presidência: A Arysta conta com um CEO competente e idôneo.

Avaliação Satisfatória

Jovem Aprendiz Administrativo

Salto de Pirapora, SP

Prós: Empresa sensacional, acolhimento estável, boa faixa salarial. Funcionários prestativos e comunicativos. Sala de jogos bem empolgante que traz mais aptidão e vontade para realizar o trabalho no dia a dia.

Contras: A empresa tem condições e poderia valorizar mais seus funcionários não efetivados, como temporários e efetivos. Assim como aumentar as tarefas que desafiem a situação de aprendizagem do Jovem.

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.