Como é trabalhar na Arysta LifeScience?

Avaliação Satisfatória

Jovem Aprendiz Administrativo

Salto de Pirapora, SP

Prós: Empresa sensacional, acolhimento estável, boa faixa salarial. Funcionários prestativos e comunicativos. Sala de jogos bem empolgante que traz mais aptidão e vontade para realizar o trabalho no dia a dia.

Contras: A empresa tem condições e poderia valorizar mais seus funcionários não efetivados, como temporários e efetivos. Assim como aumentar as tarefas que desafiem a situação de aprendizagem do Jovem.

Excelente empresa. Eu recomendo.

Coordenador

Prós: Clima de trabalho e cooperação entre os funcionários. Fácil acesso aos níveis hierárquicos. Home office e horário flexível. Produtos de altíssima qualidade. Total aderência à ética, e normas de segurança, saúde e meio ambiente.

Contras: Estrutura é bastante enxuta o que às vezes gera sobrecarga de trabalho. Falta de visibilidade dos objetivos de médio e longo prazo. Poucos níveis hierárquicos que acaba gerando dificuldades para progresso gradual e acelerado da carreira.

Boa empresa para se trabalhar!

Coordenador

Prós: Bom ambiente de trabalho. De maneira geral, perfil colaborativo dos funcionários o que facilita o aprendizado e desenvolvimento profissional. Não possui uma rigidez hierárquica o que possibilita muitas vezes contatos entre analistas e Diretores. Dessa forma, possibilidade de opinar e rever processos e atividades, buscando melhor eficácia e eficiência na empresa.

Contras: Estrutura enxuta, podendo acarretar em excesso de carga horária de trabalho dependendo da área, simplificação de processos (não havendo trabalhos/análises mais detalhadas) ou muitas atividades sem aprofundamento necessário. Outro ponto negativo devido estrutura enxuta é a falta de oportunidades para crescimento dependendo da área.

É sensacional trabalhar nesta empresa

Gerente

Prós: Remuneração, benefícios, ambiente de trabalho, oportunidades claras e acessíveis, localização da empresa, excelentes ferramentas de trabalho.

Contras: Alguns níveis executivos precisam sentir e cair na realidade da empresa e do mercado, em muitos casos não tem ideia da realidade do dia a dia da empresa, não sabem ouvir, só sabem falar.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Seus diretos precisam ouvir mais, devem agir não como gestores operacionais, mas devem agir como gestores estratégicos, saber não somente sobre o mercado em que atuam mas o cenário global como um todo. Precisam ouvir, ouvir e ouvir, depois pensar e refletir e não tão somente pouco ouvir e reagir imediatamente, precisam deixar de lado o conceito do "Eu sei tudo"...

Empresa ótima para trabalhar!

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, bem vista no mercado e ótimos benbenefícios. Flexibilidade de horário, home office 1 vez por semana. Diretores e presidente acessíveis a qualquer nível hierárquico.

Contras: Plano de carreira deveria ser mais claro em alguns departamentos. Deveria ter mais oportunidades internas para os funcionários trocar de área e ter chance de crescer profissionalmente. Ter mais oportunidades de mulheres em cargos de gestão!

Conselhos para presidência: Um conselho seria olhar mais para algumas áreas importantes e estratégicas da empresa que talvez esteja sendo deixada de lado.

Excelente empresa

Prós: Clima de trabalho, transparência na comunicação, agilidade na tomada de decisão, gestores e também a empresa trabalha focada no atingimento dos resultados

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado. Demora no ajuste de novos cargos e salários de pessoas promovidas e ou que recebem maiores responsabilidades

Empresa muito boa para trabalhar

Engenheiro Agrônomo de Desenvolvimento de Produtos

Prós: Bom ambiente de trabalho, foco na busca de resultados, quadro de colaboradores adequado a necessidade da empresa, PLR muito atrativa e benefícios muito bons.

Contras: Pipeline de produtos, visão a médio e longo prazo, desenvolvimento de produtos que possam trazer longevidade aos negócios da empresa/acionistas.

Ótima

Representante Técnico de Vendas (RTV)

São Félix do Xingu, PA

Prós: Os BENEFÍCIOS são muito acima de mercado, a empresa oferece liberdade para exercer sua função.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira, infelizmente não se consegue em alguns setores saber se uma especialização vai ser reconhecida!

Conselhos para presidência: Ouvir e observar mais o mercado!

Empresa boa, mas peca em Plano de carreira.

Estagiário Superior

Prós: Benefícios bons, salário atraente, cultura da empresa interessante e ambiente agradável .

Contras: Empresa não é favorável para crescimento. Gestores muito controladores. .

Conselhos para presidência: Deixar os mais jovens evoluírem.

Trabalho

Consultor Técnico

Prós: Clima organizacional, pessoas que trabalham na empresa. Uma empresa bem vista no mercado.

Contras: política de veículos, plano de saúde com co-participação, salário abaixo do mercado.

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.