Como é trabalhar na Artwalk?

Muito boa

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem ótimas localizações de lojas em shoppings que tem grande movimento, isso facilita ao vendedor a questão do público ter fácil acesso, produtos de ótima qualidade e o que os jovem aderem.

Contras: Não tem plano de carreira se você for fazer algum curso voltado para parte comercial, o plano de carreira que se tem é quanto mais tempo você tiver de empresa você pode ser promovido, isso dificulta muito pois existem outras lojas que incentivam os estudos para remunerações e cargos maiores.

Conselhos para presidência: Acho que os gestores e os gerente deveriam incentivar o plano de carreira em forma de estudos, pois existem muitos cursos que te preparam melhor ainda para atendimento direto ao cliente.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe e local de trabalho são ótimos, porém a administração e o dono da rede deixam a desejar na qualidade.

Contras: Péssima administração e preocupação com os funcionários, os mesmos só pensam em vender e vender deixando um funcionário trabalhar mais de 12 horas seguidas sem benefício algum.

Artwalk