Como é trabalhar na Artsoft Sistemas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável mas poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável até entrar na crise financeira. Oportunidade de crescimento profissional. Gerentes que sabem ouvir sua equipe e tentam colocar em prática o que é sugerido.

Contras: Salário baixo para as funções exercidas, crescimento profissional somente se tiver bom relacionamento com seus superiores, não avaliam somente o seu profissional. Pagamento por fora, não pagam hora extra, excesso de cobrança. E quando sai da empresa, não recebe os seus direitos e tem que entrar na justiça

Conselhos para presidência: Aprendam a administrar a empresa para que os recursos financeiros não sejam somente para pagamento de empréstimos mas também para recompensa salarial aos funcionários que se dedicam de corpo e alma. Parem de agir como se estivessem fazendo um favor aos seus funcionários. Ouçam mais os seus funcionários.

Agradecer Oportunidade que foram dadas!

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Ambiente de trabalho é descontraído!! A empresa incentiva o desenvolvimento pessoal.

Contras: Focar no pós -venda do clientes e acompanhar de perto as entregas dos seus produtos e serviços

Conselhos para presidência: Inovar

Muito cacique pra pouco índio

Prós: A empresa oferece plano de carreira e é bem flexível com horarios e ausências. Clima agradável.

Contras: Valorizam mais os funcionários de fora. Oferecem aumentos mediante a ameaça de sair da empresa. Pessoas com algum grau de amizade com os chefes obtem mais benefícios e promoções do que o funcionário que realmente traz bons frutos a empresa.

Bom ambiente, porém com estrutura de empresa familiar

Analista de Pré-Vendas

Prós: Dependendo da função existe um bom grau de autonomia e oportunidades de aprendizado e de estar conectado com alta tecnologia. As equipes são bastante amigáveis, há um bom grau de companheirismo e ajuda mútua.

Contras: Pouca estrutura organizacional; "do it yourself". Normas e funções não tão claras.

confiavel

Consultor Técnico II

Prós: Não atrasa pagamento, é correta nos requisitos rh

Contras: por ser muito corrreta acaba sendo burocratica

Artsoft Sistemas