Como é trabalhar na Artplan?

Tem tudo pra ser bom mas...

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O principal ponto positivo é o ambiente familiar e as boas ações de relacionamento interno mas o RH não é atuante quando refere-se às atuações dos gestores

Contras: Uma empresa que tem demitido muitas pessoas e se perdido na gestão dos funcionários. As equipes vivem melindrada e sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais a gestão das equipes, enxergar as deficiências abordadas pela base da pirâmide

Tem que trocar de VP

Planner

Prós: Equipe legal, clientes interessante, oportunidades de testar coisas novas.

Contras: O VP de criação é um idiota. Pouca visão de inovação, trabalhos muito caretas.

Conselhos para presidência: Reveja a equipe de criação, coloque pessoais mais novas ou com experiências mais divergentes.

Empresa familiar

Diretor

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e de fácil tomada de decisão

Contras: Sem processos definidos e com histórico pessoal impedindo alguns avanços

Conselhos para presidência: Ampliar nível de processos

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, valorização, amizade.

Contras: alguns processos da avaliação anual de desempenho devem ser revistos.

Falta de reconhecimento de novas ideias

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade nos horários, uma boa remuneração e com bons benefícios. um bom ambiente para aprendizado, pois tem muitos processos a serem implementados.

Contras: falta de reconhecimento para novas propostas. pois a empresa ainda tem uma cultura muito familiar. Dando mais prioridade as pessoas que estão mais tempo na empresa. a Diretoria precisa reconhecer mais os novos, ter um plano de carreira bem definida para o setor administrativo financeiro.

Conselhos para presidência: Que revejam as Diretorias, gerencias e equipes. E implementem um plano de cargos e salários com um plano mais concreto de crescimento dentro da empresa

Uma boa empresa para crescer profissionalmente

Atendimento

Prós: Empresa reconhecida no mercado com bons profissionais e bem estruturada. Possui uma ótima carteira de clientes. Boa empresa para quem está começando no ramo.

Contras: Muito cheia de processos e engessada devido a isso. Com poucas oportunidades de crescimento profissional Falta uma maior integração entre as pessoas.

Bom

Gerente de Projetos

Brasília, DF

Prós: A empresa investe em cursos de atualização para os funcionários, comemora as vitórias, faz reconhecimento público quando os funcionários são promovidos.

Contras: Não há flexibilidade nos horários, há sobrecarga de trabalho, mas é o que acontece em muitas agências pelo que li aqui nos comentários de outras agências

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradavel, relacionamento interno que constinuem uma boa relaçao no geral. Pagamento em dia, eventos internos e constumam comemorar as vitorias da empresa m conjunto.

Contras: Empresa nao constitui um bom plano de carreira, isso atrapalha na motivao, falta um pouco de conduta dos gestores que por vezes por falta de preparo nao insentivam de uma boa forma.

Uma das melhores agências para se trabalhar

Assistente de Planejamento

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, uma das agências mais preocupadas com o bem estar do funcionário que já ouvi falar. A empresa também tem uma grande preocupação em estar em um constante processo de inovação. Isso se torna um incentivo grande para os funcionários que querem fazer um trabalho fora da curva.

Contras: O espírito inovador ainda não está consolidado em toda a empresa. Alguns funcionários tem certa resistência para sair da zona de conforto e trazer novos modos de enxergar o negócio da empresa. Isso traz algumas discrepâncias no trabalho.

Uma agência que poderia ser grande de verdade.

Redator Publicitário Júnior

Prós: Uma agência com uma estrutura grande e capaz de muitas coisas. Tem grandes clientes de nível nacional e pessoas muito capazes na equipe. A agência mais relevante do Rio.

Contras: Uma agência acomodada em relação aos seus funcionários. O seror de RH não se importa com a qualidade de trabalho dos funcionários, que não tem seus salários atualizados, nem plano de carreiras, nem mesmo incentivos para que a motivação seja renovada de vez em quando.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO