Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artplan?

45 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa grande com funcionamento a desejar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, fácil acesso de casa para a empresa, difícil encontrar mais algum aspecto positivo. Algumas pessoas bacanas, mas a maioria não te dar nem um bom dia.

    Contras: Gestores mal-preparados, que não sabem 1/3 que seus funcionários sabem. Atendimento mal-preparado, parece que todos são escolhidos pq conhecem alguém da empresa. Infraestrutura tecnológica ruim.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para as verdadeiras pessoas que fazem acontecer. Dê uma chance de carreira a elas. Jogue o sapato velho fora e calce um novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma agência que poderia ser grande de verdade.

    Redator Publicitário Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma agência com uma estrutura grande e capaz de muitas coisas. Tem grandes clientes de nível nacional e pessoas muito capazes na equipe. A agência mais relevante do Rio.

    Contras: Uma agência acomodada em relação aos seus funcionários. O seror de RH não se importa com a qualidade de trabalho dos funcionários, que não tem seus salários atualizados, nem plano de carreiras, nem mesmo incentivos para que a motivação seja renovada de vez em quando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito trabalho para um salário pequeno

    Redator Publicitário Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima de trabalho na criação é muito bom pois as pessoas se respeitam acima de tudo. Todos se ajudam e contribuem na medida do possível para os trabalhos e projeto.

    Contras: Muitos chefes distantes do trabalho feito, não valorização dos profissionais, falta de oportunidade de crescimento, não valorização a criatividade como core business da agência.

    Conselhos para presidência: Ser uma agência que investe mais em ideias, insights e não apenas em inteligência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Não é das melhores empresas

    Supervisor de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

    Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ótimos clientes, pouquíssimos foco nas pessoas

    Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e bem localizado, com diversas opções de lazer a almoço. Equipe de pessoas extremamente criativas e engajadas, buscando o melhor nas entregas dos jobs diários.

    Contras: Rotinas tóxicas de trabalho, com prazos desrespeitosos à qualquer atividade criativa. A liderança não busca nenhuma melhora na quantidade absurda de horas trabalhadas, se preocupando apenas em trazer novos clientes com promessas publicitárias da velha guarda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa de grande bagagem, mas com muitas oportunidades de evolução

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e informal em uma sede muito bem localizada e decorada de forma linda e urbana. Empresa com forte nome no mercado, detentora de contas de grandes empresas. A jornada de trabalho é exaustiva, mas o networking e aprendizado compensam.

    Contras: A empresa é familiar e, apesar de estar há anos no mercado, ainda possui pensamento e gestão de pequena empresa. O ambiente informal muitas vezes atrapalha, pois colaboradores confundem com falta de respeito e isso não é repreendido pelos líderes. Não existe investimento na educação de funcionários da base da hierarquia, salário abaixo do mercado, não existe compensação das (muitas) horas extras trabalhadas, não existe senso de equipe, não existe retenção de talentos, programa de PLR não bonifica a base, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Com toda certeza os líderes da empresa precisam estabelecer a compensação das horas extras (seja com algum tipo de bonificação ou banco de horas) e melhorar a cultura desrespeitosa entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pode ser melhor

    CriativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, academia corporativa e outros

    Contras: Sem apoio a prata da casa, sem estímulo aos funcionários antigos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com potêncial, porém mal aproveitado.

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos profissionais; Bom ambiente, mesmo com as ressalvas feitas nos pontos negativos; Ótimo espaço para trabalho.

    Contras: Falta comunicação entre os departamentos; Falta de senso de coletividade entre os departamentos; Competitividade interdepartamental

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Mediana

    Motion Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A visibilidade das marcas atendidas e a Festa de fim de ano.

    Contras: Burocrática, hierárquica, antiquada.

    Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas, da diretoria até a os cargos mais baixos. Preste a atenção e invista em todas elas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas em geral ótimas para trabalhar e com bastante conhecimento sobre diversas áreas da comunicação. Salários e beneficios bons, excelente estrutura para os funcionários, uma agência que qualquer publicitário gostaria de trabalhar.

    Contras: Algumas pessoas não eram tão qualificadas para as funções que exerciam. Dispensa de funcionários por nenhum motivo evidente de demissão. Não existe uma contribuição geral de cada funcionário para algo, isso é em relação a cada fazer o seu melhor e poder contribuir para o crescimento da agência e clientes. Basicamente você é pago para fazer o que seu mestre mandar.

    Conselhos para presidência: Ouvir todos os funcionários, seja ele dos cargos mais altos aos mais baixos, todo mundo tem uma história, todos podem contribuir para o crescimento da história da Artplan.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?