Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artplan?

34 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Não é das melhores empresas

    Supervisor de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

    Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimos clientes, pouquíssimos foco nas pessoas

    Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e bem localizado, com diversas opções de lazer a almoço. Equipe de pessoas extremamente criativas e engajadas, buscando o melhor nas entregas dos jobs diários.

    Contras: Rotinas tóxicas de trabalho, com prazos desrespeitosos à qualquer atividade criativa. A liderança não busca nenhuma melhora na quantidade absurda de horas trabalhadas, se preocupando apenas em trazer novos clientes com promessas publicitárias da velha guarda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma empresa de grande bagagem, mas com muitas oportunidades de evolução

    Assistente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovem e informal em uma sede muito bem localizada e decorada de forma linda e urbana. Empresa com forte nome no mercado, detentora de contas de grandes empresas. A jornada de trabalho é exaustiva, mas o networking e aprendizado compensam.

    Contras: A empresa é familiar e, apesar de estar há anos no mercado, ainda possui pensamento e gestão de pequena empresa. O ambiente informal muitas vezes atrapalha, pois colaboradores confundem com falta de respeito e isso não é repreendido pelos líderes. Não existe investimento na educação de funcionários da base da hierarquia, salário abaixo do mercado, não existe compensação das (muitas) horas extras trabalhadas, não existe senso de equipe, não existe retenção de talentos, programa de PLR não bonifica a base, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Com toda certeza os líderes da empresa precisam estabelecer a compensação das horas extras (seja com algum tipo de bonificação ou banco de horas) e melhorar a cultura desrespeitosa entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pode ser melhor

    CriativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, academia corporativa e outros

    Contras: Sem apoio a prata da casa, sem estímulo aos funcionários antigos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa com potêncial, porém mal aproveitado.

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos profissionais; Bom ambiente, mesmo com as ressalvas feitas nos pontos negativos; Ótimo espaço para trabalho.

    Contras: Falta comunicação entre os departamentos; Falta de senso de coletividade entre os departamentos; Competitividade interdepartamental

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mediana

    Motion Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A visibilidade das marcas atendidas e a Festa de fim de ano.

    Contras: Burocrática, hierárquica, antiquada.

    Conselhos para presidência: Uma empresa é feita de pessoas, da diretoria até a os cargos mais baixos. Preste a atenção e invista em todas elas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Supervisor de Mídia Online

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

    Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.

  • Há 26 dias

    Excelente clima de trabalho mas salários ruins

    Analista de Mídia Online Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima de trabalho é super alto astral. O setor de mídia é muito unido. Estrutura de trabalho excelente. As campanhas são pensadas integradas entre off-line e online. A maior parte dos dias saímos e chegamos no horário certinho, sem precisar fazer hora extra.

    Contras: Salários muito ruins. Volume de trabalho grande para analistas, sem perspectiva de crescimento na empresa. Não tem plano de carreira nem projeção de crescimento. Existe uma promessa de bônus que beneficia apenas os diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem tudo pra ser bom mas...

    PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O principal ponto positivo é o ambiente familiar e as boas ações de relacionamento interno mas o RH não é atuante quando refere-se às atuações dos gestores

    Contras: Uma empresa que tem demitido muitas pessoas e se perdido na gestão dos funcionários. As equipes vivem melindrada e sem perspectivas de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar mais a gestão das equipes, enxergar as deficiências abordadas pela base da pirâmide

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Carlos, SP


    Prós: É divertido trabalhar lá. Horários flexíveis, novas experiências. Novas amizades e um grande aprendizado para pessoas sem experiência. Uma boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Problemas quanto ao crescimento profissional na empresa, não é garantida um plano de cargos e carreiras. Exige muito do profissional, mas tem suas vantagens.


Informações da empresa

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?