Como é trabalhar na Artplan?

Socios proximos

Diretor de Arte Digital

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

Bom lugar para trabalhar.

Redator Publicitário

Prós: O ambiente é ótimo, o time é bom, mas o mais interessante é o plano de crescimento da agência. Ela meio que sabe onde quer chegar e toma decisões para isso.

Contras: Os clientes médias que estão sendo conquistados tem pouco cultura de anunciante. Querem fazer milagres com pouca verba e não são tão abertos a novas ideias.

Feliz

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, desafio, ambiente, alegria, companheirismo, crescimento,

Contras: Lentidao, algumas lideranças, estrutura grande demais, burocracias

Conselhos para presidência: Vamos continuar crescendo. Atenção com algumas lidersncas

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, valorização, amizade.

Contras: alguns processos da avaliação anual de desempenho devem ser revistos.

Avaliação dentro do campo presente

Prós: A empresa pensa nos seus funcionários. A empresa conta com um ambiente descontraído, presa pela inclusão da diversidade e inventiva o aprendizado dos funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é que pela burocracia das organizações o processo para algumas atividades demanda tempo para ser solucionados e engessamento nas funções.

Otimo lugar de se trabalhar, mas na época eu gostaria de ter um pouco mais de voz.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito acolhedor e inovador, pessoas muito divertidas que estão sempre dispostas a ajudar e tirar dúvidas, contas muito boas de se trabalhar...

Contras: Não tinha muita autonomia para dar uma ideia para complementar o trabalho de outro setor. Sinto que minha opinião não era muito bem recebida como eu gostaria que fosse.

O que é positivo é muito, mas o que é negativo também.

Supervisor de Conteúdo

Prós: As pessoas são fantásticas e o ambiente é agradável apesar da pressão de algumas áreas de acordo com o trabalho. Um excelente lugar para se aprender coisas novas com gente inteligente.

Contras: A agência ainda está em 1950. Principalmente em processos e pensamentos macros. Algumas áreas não "jogam junto" com as demais. E a famosa vaidade publicitária. Sempre em alta.

Um bom lugar! Recomendo.

Analista de Mídia

Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

Mais bonita por dentro do que por fora. Poderia ir muito além.

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investe bastante no digital, está conectada ao futuro, o clima é muito bom, a estrutura é boa e o salário está na acima da média. É a agência que mais cresce e tem atraído muitos talentos

Contras: É conservadora, especialmente nos investimentos em inovação e postura em relação ao mercado. É muito permissiva com os clientes e tolerante com os colaboradores. Alguns problemas rendem mais que o necessário

Bom, mas pode melhorar e muito.

Criativo

Prós: Agência grande com tudo pra ser uma das maiores do país. Ótimo projeto de em 2018 estar entre uma das 10 maiores. Clima bom entre os funcionários sem clima de competição individual. Integração quase completa entre on e off.

Contras: Não é raro encontrar pelos corredores e mesas gente reclamando do salário que ganha. Existem também muitas divisões entre as equipes e cada uma com seu coordenador e cada um dos coordenadores com sua opinião e direcionamento. No fim acaba tendo sete opiniões divergentes e muitos trabalhos vão pra rua tendo metade do potencial que teria. Existem funcionários que ninguém sabe o que faz, mesmo com muitos anos de casa. Trabalhar até tarde e final de semana é comum, como em qualquer agência grande.

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para quem já está dentro. Nem sempre é necessário buscar alguém de fora para as vagas maiores que surgem.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO