Como é trabalhar na Artplan?

Socios proximos

Diretor de Arte Digital

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

Bom lugar para trabalhar.

Redator Publicitário

Prós: O ambiente é ótimo, o time é bom, mas o mais interessante é o plano de crescimento da agência. Ela meio que sabe onde quer chegar e toma decisões para isso.

Contras: Os clientes médias que estão sendo conquistados tem pouco cultura de anunciante. Querem fazer milagres com pouca verba e não são tão abertos a novas ideias.

Feliz

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, desafio, ambiente, alegria, companheirismo, crescimento,

Contras: Lentidao, algumas lideranças, estrutura grande demais, burocracias

Conselhos para presidência: Vamos continuar crescendo. Atenção com algumas lidersncas

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, valorização, amizade.

Contras: alguns processos da avaliação anual de desempenho devem ser revistos.

Um bom lugar! Recomendo.

Analista de Mídia

Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

Mais bonita por dentro do que por fora. Poderia ir muito além.

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investe bastante no digital, está conectada ao futuro, o clima é muito bom, a estrutura é boa e o salário está na acima da média. É a agência que mais cresce e tem atraído muitos talentos

Contras: É conservadora, especialmente nos investimentos em inovação e postura em relação ao mercado. É muito permissiva com os clientes e tolerante com os colaboradores. Alguns problemas rendem mais que o necessário

Bom, mas pode melhorar e muito.

Criativo

Prós: Agência grande com tudo pra ser uma das maiores do país. Ótimo projeto de em 2018 estar entre uma das 10 maiores. Clima bom entre os funcionários sem clima de competição individual. Integração quase completa entre on e off.

Contras: Não é raro encontrar pelos corredores e mesas gente reclamando do salário que ganha. Existem também muitas divisões entre as equipes e cada uma com seu coordenador e cada um dos coordenadores com sua opinião e direcionamento. No fim acaba tendo sete opiniões divergentes e muitos trabalhos vão pra rua tendo metade do potencial que teria. Existem funcionários que ninguém sabe o que faz, mesmo com muitos anos de casa. Trabalhar até tarde e final de semana é comum, como em qualquer agência grande.

Conselhos para presidência: Maiores oportunidades para quem já está dentro. Nem sempre é necessário buscar alguém de fora para as vagas maiores que surgem.

Artplan

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência com boas pessoas, um ótimo lugar par fazer bons amigos fora a correria do dia a dia. Agência organizada é muito simples de resolver os problemas diários.

Contras: Um ótimo lugar para trabalhar, tirando as panelinhas que sempre acontecem sempre na agência, diretores sempre distantes ao que acontece na agência

Agência em crescimento e boas perspectivas

Analista de Planejamento

Prós: A agência possui um ambiente de trabalho leve e amigável. As pessoas são muito receptivas e não há grandes egos que dificultam o trabalho em nenhuma das áreas.

Contras: Alguns pontos negativos se dão pela desorganização relacionada ao fluxo de trabalho entre as equipes e áreas. Muitas vezes o job fica estacionado por falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Organizar a casa, fluxo de trabalho e funções de áreas bem definidos.

Uma ótima agência.

Gestor

Prós: Empresa familiar, com pouca burocracia. Profissionais diversos e qualificados. Participação muito ativa de todos os líderes e do CEO. Ambiente alegre e informal.

Contras: Precisa melhorar alguns processos para evitar acúmulo de funções e horas extras demais. Como é uma agência nova em SP ainda precisa diversificar a carteira de clientes.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO