Como é trabalhar na Artplan?

Uma das melhores agências para se trabalhar

Assistente de Planejamento

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, uma das agências mais preocupadas com o bem estar do funcionário que já ouvi falar. A empresa também tem uma grande preocupação em estar em um constante processo de inovação. Isso se torna um incentivo grande para os funcionários que querem fazer um trabalho fora da curva.

Contras: O espírito inovador ainda não está consolidado em toda a empresa. Alguns funcionários tem certa resistência para sair da zona de conforto e trazer novos modos de enxergar o negócio da empresa. Isso traz algumas discrepâncias no trabalho.

Socios proximos

Diretor de Arte Digital

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

Bom lugar para trabalhar.

Redator Publicitário

Prós: O ambiente é ótimo, o time é bom, mas o mais interessante é o plano de crescimento da agência. Ela meio que sabe onde quer chegar e toma decisões para isso.

Contras: Os clientes médias que estão sendo conquistados tem pouco cultura de anunciante. Querem fazer milagres com pouca verba e não são tão abertos a novas ideias.

Feliz

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Autonomia, desafio, ambiente, alegria, companheirismo, crescimento,

Contras: Lentidao, algumas lideranças, estrutura grande demais, burocracias

Conselhos para presidência: Vamos continuar crescendo. Atenção com algumas lidersncas

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, valorização, amizade.

Contras: alguns processos da avaliação anual de desempenho devem ser revistos.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradavel, relacionamento interno que constinuem uma boa relaçao no geral. Pagamento em dia, eventos internos e constumam comemorar as vitorias da empresa m conjunto.

Contras: Empresa nao constitui um bom plano de carreira, isso atrapalha na motivao, falta um pouco de conduta dos gestores que por vezes por falta de preparo nao insentivam de uma boa forma.

Avaliação dentro do campo presente

Prós: A empresa pensa nos seus funcionários. A empresa conta com um ambiente descontraído, presa pela inclusão da diversidade e inventiva o aprendizado dos funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é que pela burocracia das organizações o processo para algumas atividades demanda tempo para ser solucionados e engessamento nas funções.

Otimo lugar de se trabalhar, mas na época eu gostaria de ter um pouco mais de voz.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito acolhedor e inovador, pessoas muito divertidas que estão sempre dispostas a ajudar e tirar dúvidas, contas muito boas de se trabalhar...

Contras: Não tinha muita autonomia para dar uma ideia para complementar o trabalho de outro setor. Sinto que minha opinião não era muito bem recebida como eu gostaria que fosse.

O que é positivo é muito, mas o que é negativo também.

Supervisor de Conteúdo

Prós: As pessoas são fantásticas e o ambiente é agradável apesar da pressão de algumas áreas de acordo com o trabalho. Um excelente lugar para se aprender coisas novas com gente inteligente.

Contras: A agência ainda está em 1950. Principalmente em processos e pensamentos macros. Algumas áreas não "jogam junto" com as demais. E a famosa vaidade publicitária. Sempre em alta.

Um bom lugar! Recomendo.

Analista de Mídia

Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO