Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artplan?

40 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.21
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa grande com funcionamento a desejar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, fácil acesso de casa para a empresa, difícil encontrar mais algum aspecto positivo. Algumas pessoas bacanas, mas a maioria não te dar nem um bom dia.

    Contras: Gestores mal-preparados, que não sabem 1/3 que seus funcionários sabem. Atendimento mal-preparado, parece que todos são escolhidos pq conhecem alguém da empresa. Infraestrutura tecnológica ruim.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para as verdadeiras pessoas que fazem acontecer. Dê uma chance de carreira a elas. Jogue o sapato velho fora e calce um novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    O que é positivo é muito, mas o que é negativo também.

    Supervisor de Conteúdo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são fantásticas e o ambiente é agradável apesar da pressão de algumas áreas de acordo com o trabalho. Um excelente lugar para se aprender coisas novas com gente inteligente.

    Contras: A agência ainda está em 1950. Principalmente em processos e pensamentos macros. Algumas áreas não "jogam junto" com as demais. E a famosa vaidade publicitária. Sempre em alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito trabalho para um salário pequeno

    Redator Publicitário Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima de trabalho na criação é muito bom pois as pessoas se respeitam acima de tudo. Todos se ajudam e contribuem na medida do possível para os trabalhos e projeto.

    Contras: Muitos chefes distantes do trabalho feito, não valorização dos profissionais, falta de oportunidade de crescimento, não valorização a criatividade como core business da agência.

    Conselhos para presidência: Ser uma agência que investe mais em ideias, insights e não apenas em inteligência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem um bom futuro, mas precisa profissionalizar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, salário compatível com o mercado. Abertos a novas tecnologias e a melhorar a entrega criativa. O escritório tem ambiente agradável e é bem localizado.

    Contras: Gestores sem preparo emocional de lidar com problemas e pessoa. Gestores sem disposição para o crescimento de seus times. Uma parcela grande de funcionários com pouca ética e muita mistura entre o profissional e o pessoal. Entrega criativa pode melhorar de forma exponencial.

    Conselhos para presidência: Renovem seus times de liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bom lugar! Recomendo.

    Analista de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

    Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Socios proximos

    Diretor de Arte Digital

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

    Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Supervisor de Mídia Online

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

    Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.

  • Há 5 meses

    Não é das melhores empresas

    Supervisor de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

    Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente clima de trabalho mas salários ruins

    Analista de Mídia Online Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima de trabalho é super alto astral. O setor de mídia é muito unido. Estrutura de trabalho excelente. As campanhas são pensadas integradas entre off-line e online. A maior parte dos dias saímos e chegamos no horário certinho, sem precisar fazer hora extra.

    Contras: Salários muito ruins. Volume de trabalho grande para analistas, sem perspectiva de crescimento na empresa. Não tem plano de carreira nem projeção de crescimento. Existe uma promessa de bônus que beneficia apenas os diretores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Redator Publicitário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo, o time é bom, mas o mais interessante é o plano de crescimento da agência. Ela meio que sabe onde quer chegar e toma decisões para isso.

    Contras: Os clientes médias que estão sendo conquistados tem pouco cultura de anunciante. Querem fazer milagres com pouca verba e não são tão abertos a novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?