Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artplan?

45 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, relacionamento interno que constinuem uma boa relaçao no geral. Pagamento em dia, eventos internos e constumam comemorar as vitorias da empresa m conjunto.

    Contras: Empresa nao constitui um bom plano de carreira, isso atrapalha na motivao, falta um pouco de conduta dos gestores que por vezes por falta de preparo nao insentivam de uma boa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores agências para se trabalhar

    Assistente de Planejamento


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, uma das agências mais preocupadas com o bem estar do funcionário que já ouvi falar. A empresa também tem uma grande preocupação em estar em um constante processo de inovação. Isso se torna um incentivo grande para os funcionários que querem fazer um trabalho fora da curva.

    Contras: O espírito inovador ainda não está consolidado em toda a empresa. Alguns funcionários tem certa resistência para sair da zona de conforto e trazer novos modos de enxergar o negócio da empresa. Isso traz algumas discrepâncias no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma agência que poderia ser grande de verdade.

    Redator Publicitário Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma agência com uma estrutura grande e capaz de muitas coisas. Tem grandes clientes de nível nacional e pessoas muito capazes na equipe. A agência mais relevante do Rio.

    Contras: Uma agência acomodada em relação aos seus funcionários. O seror de RH não se importa com a qualidade de trabalho dos funcionários, que não tem seus salários atualizados, nem plano de carreiras, nem mesmo incentivos para que a motivação seja renovada de vez em quando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas em geral ótimas para trabalhar e com bastante conhecimento sobre diversas áreas da comunicação. Salários e beneficios bons, excelente estrutura para os funcionários, uma agência que qualquer publicitário gostaria de trabalhar.

    Contras: Algumas pessoas não eram tão qualificadas para as funções que exerciam. Dispensa de funcionários por nenhum motivo evidente de demissão. Não existe uma contribuição geral de cada funcionário para algo, isso é em relação a cada fazer o seu melhor e poder contribuir para o crescimento da agência e clientes. Basicamente você é pago para fazer o que seu mestre mandar.

    Conselhos para presidência: Ouvir todos os funcionários, seja ele dos cargos mais altos aos mais baixos, todo mundo tem uma história, todos podem contribuir para o crescimento da história da Artplan.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação dentro do campo presente

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa pensa nos seus funcionários. A empresa conta com um ambiente descontraído, presa pela inclusão da diversidade e inventiva o aprendizado dos funcionários.

    Contras: Um dos pontos negativos é que pela burocracia das organizações o processo para algumas atividades demanda tempo para ser solucionados e engessamento nas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otimo lugar de se trabalhar, mas na época eu gostaria de ter um pouco mais de voz.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito acolhedor e inovador, pessoas muito divertidas que estão sempre dispostas a ajudar e tirar dúvidas, contas muito boas de se trabalhar...

    Contras: Não tinha muita autonomia para dar uma ideia para complementar o trabalho de outro setor. Sinto que minha opinião não era muito bem recebida como eu gostaria que fosse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa grande com funcionamento a desejar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia, fácil acesso de casa para a empresa, difícil encontrar mais algum aspecto positivo. Algumas pessoas bacanas, mas a maioria não te dar nem um bom dia.

    Contras: Gestores mal-preparados, que não sabem 1/3 que seus funcionários sabem. Atendimento mal-preparado, parece que todos são escolhidos pq conhecem alguém da empresa. Infraestrutura tecnológica ruim.

    Conselhos para presidência: Olhe mais para as verdadeiras pessoas que fazem acontecer. Dê uma chance de carreira a elas. Jogue o sapato velho fora e calce um novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    O que é positivo é muito, mas o que é negativo também.

    Supervisor de Conteúdo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são fantásticas e o ambiente é agradável apesar da pressão de algumas áreas de acordo com o trabalho. Um excelente lugar para se aprender coisas novas com gente inteligente.

    Contras: A agência ainda está em 1950. Principalmente em processos e pensamentos macros. Algumas áreas não "jogam junto" com as demais. E a famosa vaidade publicitária. Sempre em alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito trabalho para um salário pequeno

    Redator Publicitário Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima de trabalho na criação é muito bom pois as pessoas se respeitam acima de tudo. Todos se ajudam e contribuem na medida do possível para os trabalhos e projeto.

    Contras: Muitos chefes distantes do trabalho feito, não valorização dos profissionais, falta de oportunidade de crescimento, não valorização a criatividade como core business da agência.

    Conselhos para presidência: Ser uma agência que investe mais em ideias, insights e não apenas em inteligência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tem um bom futuro, mas precisa profissionalizar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente descontraído, salário compatível com o mercado. Abertos a novas tecnologias e a melhorar a entrega criativa. O escritório tem ambiente agradável e é bem localizado.

    Contras: Gestores sem preparo emocional de lidar com problemas e pessoa. Gestores sem disposição para o crescimento de seus times. Uma parcela grande de funcionários com pouca ética e muita mistura entre o profissional e o pessoal. Entrega criativa pode melhorar de forma exponencial.

    Conselhos para presidência: Renovem seus times de liderança

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?