Como é trabalhar na Artplan?

Avaliação dentro do campo presente

Prós: A empresa pensa nos seus funcionários. A empresa conta com um ambiente descontraído, presa pela inclusão da diversidade e inventiva o aprendizado dos funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos é que pela burocracia das organizações o processo para algumas atividades demanda tempo para ser solucionados e engessamento nas funções.

Otimo lugar de se trabalhar, mas na época eu gostaria de ter um pouco mais de voz.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito acolhedor e inovador, pessoas muito divertidas que estão sempre dispostas a ajudar e tirar dúvidas, contas muito boas de se trabalhar...

Contras: Não tinha muita autonomia para dar uma ideia para complementar o trabalho de outro setor. Sinto que minha opinião não era muito bem recebida como eu gostaria que fosse.

Empresa grande com funcionamento a desejar.

Prós: Pagamento em dia, fácil acesso de casa para a empresa, difícil encontrar mais algum aspecto positivo. Algumas pessoas bacanas, mas a maioria não te dar nem um bom dia.

Contras: Gestores mal-preparados, que não sabem 1/3 que seus funcionários sabem. Atendimento mal-preparado, parece que todos são escolhidos pq conhecem alguém da empresa. Infraestrutura tecnológica ruim.

Conselhos para presidência: Olhe mais para as verdadeiras pessoas que fazem acontecer. Dê uma chance de carreira a elas. Jogue o sapato velho fora e calce um novo.

O que é positivo é muito, mas o que é negativo também.

Supervisor de Conteúdo

Prós: As pessoas são fantásticas e o ambiente é agradável apesar da pressão de algumas áreas de acordo com o trabalho. Um excelente lugar para se aprender coisas novas com gente inteligente.

Contras: A agência ainda está em 1950. Principalmente em processos e pensamentos macros. Algumas áreas não "jogam junto" com as demais. E a famosa vaidade publicitária. Sempre em alta.

Muito trabalho para um salário pequeno

Redator Publicitário Júnior

Prós: O clima de trabalho na criação é muito bom pois as pessoas se respeitam acima de tudo. Todos se ajudam e contribuem na medida do possível para os trabalhos e projeto.

Contras: Muitos chefes distantes do trabalho feito, não valorização dos profissionais, falta de oportunidade de crescimento, não valorização a criatividade como core business da agência.

Conselhos para presidência: Ser uma agência que investe mais em ideias, insights e não apenas em inteligência.

Tem um bom futuro, mas precisa profissionalizar

Prós: Ambiente descontraído, salário compatível com o mercado. Abertos a novas tecnologias e a melhorar a entrega criativa. O escritório tem ambiente agradável e é bem localizado.

Contras: Gestores sem preparo emocional de lidar com problemas e pessoa. Gestores sem disposição para o crescimento de seus times. Uma parcela grande de funcionários com pouca ética e muita mistura entre o profissional e o pessoal. Entrega criativa pode melhorar de forma exponencial.

Conselhos para presidência: Renovem seus times de liderança

Um bom lugar! Recomendo.

Analista de Mídia

Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

Socios proximos

Diretor de Arte Digital

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

Supervisor de Mídia Online

Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.

Não é das melhores empresas

Supervisor de Mídia

Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO