Como é trabalhar na Artplan?

Um bom lugar! Recomendo.

Analista de Mídia

Prós: A parceria da maioria das áreas é um ponto muito forte, além da abertura pra ajudar presente em todas as áreas! Tem pessoas muito muito inteligentes nessa agência, é um lugar onde se aprende muito! O

Contras: Existem algumas áreas muito hierárquicas é isso atrapalha muito na valorização de cargos um pouco mais baixos mas ocupados por pessoas de muito potencial.

Socios proximos

Diretor de Arte Digital

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Todos tem oportunidade de mostrar seu trabalho. Basta querer se envolver. Socios proximos.

Contras: Volume muito grande de trabalho para alguns. Alta pressao. Muitos cargos de chefia. Processos muito burocraticos que geram desgastes e perda de tempo.

Supervisor de Mídia Online

Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.

Não é das melhores empresas

Supervisor de Mídia

Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

Excelente clima de trabalho mas salários ruins

Analista de Mídia Online Júnior

Prós: O clima de trabalho é super alto astral. O setor de mídia é muito unido. Estrutura de trabalho excelente. As campanhas são pensadas integradas entre off-line e online. A maior parte dos dias saímos e chegamos no horário certinho, sem precisar fazer hora extra.

Contras: Salários muito ruins. Volume de trabalho grande para analistas, sem perspectiva de crescimento na empresa. Não tem plano de carreira nem projeção de crescimento. Existe uma promessa de bônus que beneficia apenas os diretores.

Bom lugar para trabalhar.

Redator Publicitário

Prós: O ambiente é ótimo, o time é bom, mas o mais interessante é o plano de crescimento da agência. Ela meio que sabe onde quer chegar e toma decisões para isso.

Contras: Os clientes médias que estão sendo conquistados tem pouco cultura de anunciante. Querem fazer milagres com pouca verba e não são tão abertos a novas ideias.

Mais bonita por dentro do que por fora. Poderia ir muito além.

Diretor de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investe bastante no digital, está conectada ao futuro, o clima é muito bom, a estrutura é boa e o salário está na acima da média. É a agência que mais cresce e tem atraído muitos talentos

Contras: É conservadora, especialmente nos investimentos em inovação e postura em relação ao mercado. É muito permissiva com os clientes e tolerante com os colaboradores. Alguns problemas rendem mais que o necessário

Ótimos clientes, pouquíssimos foco nas pessoas

Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável e bem localizado, com diversas opções de lazer a almoço. Equipe de pessoas extremamente criativas e engajadas, buscando o melhor nas entregas dos jobs diários.

Contras: Rotinas tóxicas de trabalho, com prazos desrespeitosos à qualquer atividade criativa. A liderança não busca nenhuma melhora na quantidade absurda de horas trabalhadas, se preocupando apenas em trazer novos clientes com promessas publicitárias da velha guarda.

Tem tudo pra ser bom mas...

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O principal ponto positivo é o ambiente familiar e as boas ações de relacionamento interno mas o RH não é atuante quando refere-se às atuações dos gestores

Contras: Uma empresa que tem demitido muitas pessoas e se perdido na gestão dos funcionários. As equipes vivem melindrada e sem perspectivas de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais a gestão das equipes, enxergar as deficiências abordadas pela base da pirâmide

Assistente de MídiaEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: É divertido trabalhar lá. Horários flexíveis, novas experiências. Novas amizades e um grande aprendizado para pessoas sem experiência. Uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Problemas quanto ao crescimento profissional na empresa, não é garantida um plano de cargos e carreiras. Exige muito do profissional, mas tem suas vantagens.

Artplan

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO