Como é trabalhar na Artpharma?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa pequena então a maioria das dificuldades se é conversada e acertada ali mesmo. A dona trabalha ali entao na maioria conversamos direto com ela.

Contras: Não possui benefícios nenhum. Acho justo um vale refeiçao ou cesta basica pra dar uma animada nas pessoas. E segurar mais as faltas e rotatividade da empresa.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos seus bons funcionarios mesmo com as dificuldades que eles tem de vida.

beneficios ja

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: O local é limpo e muito organizado

Contras: Beneficios. Os funcionarios precisam ser valorizados.

Conselhos para presidência: Acho que a gestao deve olhar mais para os funcionarios. A maioria aqui é antigo trabalham aqui pq gostam. Mas da pra se notar a insatisfaçao no quesito beneficios, nao digo dos farmaceuticos, digo da classe menor, esses que trabalham realmente, pois os farmaceuticos, rh, financeiro ja tem o seu "premio" mensal, tudo oque a classe trabalhadora quer é um beneficio que ja se é comum em toda empresa: vale refeição. Muitos de nós saem do trabalho para faculdade, nem tempo temos de comer em casa quanto mais preparar marmita para trazer e disputar em nosso horario de almoco o uso do microondas, isso se achar sua marmita intacta dentro de uma geladeira que parece lata de atum ralado. Nos valorize é só o que pedimos. Vale refeição.

beneficios ja

Auxiliar Administrativo

Jundiaí, SP

Prós: A area de atuacao. Gosto de trabalhar na saude

Contras: Vale refeicao que poderia ter ou cesta basica.

Conselhos para presidência: Gostaria que olhasse mais para os funcionarios. Muitos aqui sao antigos e trabalham aqui por que gostam. Porem a instafisfacao é clara pois da pra se notar o nao comprometimento com o trabalho nas faltas e rotatividade. Acho que um beneficio como vale refeicao ou cesta basica ja equilibraria isto.