Como é trabalhar na Artivinco?

Empresa muito ruim

Auxiliar de Expedição

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: Única coisa é que paga em dia, mais também não fazem mais que a obrigação ; cesta básica ótima restaurante às vezes à comida está boa não tenho mais nada a dizer

Contras: Tudo começa pelo dono da empresa que dirige ela de uma forma desumana se estendendo aos gerentes , chefes e encarregados que por serem cobrados de uma forma desumana quem acaba sofrendo ainda mais são os operários que fazem o que podem para bater metas inalcançáveis

Conselhos para presidência: Parem de só mandar funcionários embora por justa causa ainda mais que os motivos das dispensa nunca são por justa causa; tratem seus funcionários como seres humanos

Empresa desumana e desrespeitosa

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: Benefícios em uma forma geral, principalmente a cesta básica. A remuneração é compatível com a oferecida pelo mercado, mas os benefícios como a cesta básica são ótimos.

Contras: Liderança da área de DHO extremamente despreparada, diretoria da empresa conivente com as coisas erradas e sem movimentação de mudança. Empresa que investe em punição ao invés de instrução, sem comprometimento com treinamentos comportamentais, muito mais interessada em descontar dos funcionários os erros ao invés de instruir para o bem. Lideranças despreparadas e com síndrome de Gabriela "Sempre foi assim". Enfim, toda oportunidade gera uma experiência, mas posso afirmar que foi um desprazer trabalhar nessa empresa!

Conselhos para presidência: Fiquem atentos com as lideranças da empresa, elas precisam ser trocadas ou desenvolvidas. Da forma como está não dá pra continuar. Mais precisamente a liderança do administrativo

Não vale o risco.

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: Empresa com muito potencial, com enorme possibilidade de por em pratica as ferramentas de seg do trabalho.

Contras: Diretoria pouco compromissada com segurança do trabalho, refletindo diretamente nos líderes.

baixa

Coordenador de Operações Logística

Itatiba, SP

Prós: Empresa tem um grande potencial para crescer e muita oportunidade de desenvolvimento, ótimo parque fabril com o que tem de mais novo no mundo.

Contras: Empresa ainda não tem uma gestão profissionalizada, é familiar e não tem um objetivo claro para os profissionais, aplica descontos para os profissionais de forma não correta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ganho de conhecimento, recursos como suprimentos, peças e ferramentas de trabalho, servem uma boa refeição...oportunidade de crescimento

Contras: A empresa tem por prática descontar danos dos funcionários mesmo que o mesmo prove que a culpa não foi dele, RH ruim nunca está do lado do funcionário, excesso de punições, tem por costume dar justa causa

Conselhos para presidência: Substituir a Diretora da empresa

decepcionado

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: a unica vantagem é que paga-se em dia não tem outros pontos positivos

Contras: mal administrada tanto por gestores quanto por lideres,quando não precisam mais de seu serviço quase te obrigam a pedir a conta ou te dão justa causa,sempre colocam metas inatingíveis,setor de produção com muita pressão

razoável

Modelista Júnior

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de mudança de setor

Contras: Rh muito lento em algumas áreas.

Empresa boa emFase

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga certinho e com vários beneficios

Contras: Necessita de desarmar e abracar mais seus colaboradores como aliados e não como possíveis inimigos

corrido

Encarregado

Itatiba, SP

Prós: Pagamento em dia, autonomia na execução das atividades

Contras: Não tem plano de carreira. Muitas atribuições acumuladas para o mesmo cargo.

Perfeito

Ajudante Geral

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: A imprensa ela e boa boa pois te dá várias oportunidades de estar crescendo dentro dela não tenho que reclamar..

Contras: Nao tem nem um ponto negativo ,pôs a imprensa e boa de se trabalhar.

Artivinco