Como é trabalhar na Artivinco?

Perfeito

Ajudante Geral

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: A imprensa ela e boa boa pois te dá várias oportunidades de estar crescendo dentro dela não tenho que reclamar..

Contras: Nao tem nem um ponto negativo ,pôs a imprensa e boa de se trabalhar.

analise global e focal

Coordenador de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: paga em dia, benefícios, oportunidade de crescimento pessoal e profissional, tem nome no mercado, tem oportunidade de estar entre as maiores do ramo

Contras: Falta um pouco mais de interação entre a diretoria e chão de fabrica. Nos que estamos na base operacional estamos 24 horas em contato com a maquina e com as equipes e isso faz muita diferença se bem avaliada

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais a base operacional, pois tem muito a agregar ao grupo

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: sim e um lugar honde todo mundo prende trabalhar

Contras: nem um poto negativo pra em presa e uma empresa de muitos valores pra mim

Conselhos para presidência: cotinui como voces saõ

Empresa boa emFase

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga certinho e com vários beneficios

Contras: Necessita de desarmar e abracar mais seus colaboradores como aliados e não como possíveis inimigos

corrido

Encarregado

Itatiba, SP

Prós: Pagamento em dia, autonomia na execução das atividades

Contras: Não tem plano de carreira. Muitas atribuições acumuladas para o mesmo cargo.

razoável

Modelista Júnior

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de mudança de setor

Contras: Rh muito lento em algumas áreas.

baixa

Coordenador de Operações Logística

Itatiba, SP

Prós: Empresa tem um grande potencial para crescer e muita oportunidade de desenvolvimento, ótimo parque fabril com o que tem de mais novo no mundo.

Contras: Empresa ainda não tem uma gestão profissionalizada, é familiar e não tem um objetivo claro para os profissionais, aplica descontos para os profissionais de forma não correta.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ganho de conhecimento, recursos como suprimentos, peças e ferramentas de trabalho, servem uma boa refeição...oportunidade de crescimento

Contras: A empresa tem por prática descontar danos dos funcionários mesmo que o mesmo prove que a culpa não foi dele, RH ruim nunca está do lado do funcionário, excesso de punições, tem por costume dar justa causa

Conselhos para presidência: Substituir a Diretora da empresa

decepcionado

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: a unica vantagem é que paga-se em dia não tem outros pontos positivos

Contras: mal administrada tanto por gestores quanto por lideres,quando não precisam mais de seu serviço quase te obrigam a pedir a conta ou te dão justa causa,sempre colocam metas inatingíveis,setor de produção com muita pressão

Empresa muito ruim

Auxiliar de Expedição

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: Única coisa é que paga em dia, mais também não fazem mais que a obrigação ; cesta básica ótima restaurante às vezes à comida está boa não tenho mais nada a dizer

Contras: Tudo começa pelo dono da empresa que dirige ela de uma forma desumana se estendendo aos gerentes , chefes e encarregados que por serem cobrados de uma forma desumana quem acaba sofrendo ainda mais são os operários que fazem o que podem para bater metas inalcançáveis

Conselhos para presidência: Parem de só mandar funcionários embora por justa causa ainda mais que os motivos das dispensa nunca são por justa causa; tratem seus funcionários como seres humanos

Artivinco