Como é trabalhar na Artivinco?

analise global e focal

Coordenador de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Itatiba, SP

Prós: paga em dia, benefícios, oportunidade de crescimento pessoal e profissional, tem nome no mercado, tem oportunidade de estar entre as maiores do ramo

Contras: Falta um pouco mais de interação entre a diretoria e chão de fabrica. Nos que estamos na base operacional estamos 24 horas em contato com a maquina e com as equipes e isso faz muita diferença se bem avaliada

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais a base operacional, pois tem muito a agregar ao grupo

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: sim e um lugar honde todo mundo prende trabalhar

Contras: nem um poto negativo pra em presa e uma empresa de muitos valores pra mim

Conselhos para presidência: cotinui como voces saõ

Empresa boa emFase

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga certinho e com vários beneficios

Contras: Necessita de desarmar e abracar mais seus colaboradores como aliados e não como possíveis inimigos

corrido

Encarregado

Itatiba, SP

Prós: Pagamento em dia, autonomia na execução das atividades

Contras: Não tem plano de carreira. Muitas atribuições acumuladas para o mesmo cargo.

razoável

Modelista Júnior

Itatiba, SP

Prós: Oportunidade de mudança de setor

Contras: Rh muito lento em algumas áreas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ganho de conhecimento, recursos como suprimentos, peças e ferramentas de trabalho, servem uma boa refeição...oportunidade de crescimento

Contras: A empresa tem por prática descontar danos dos funcionários mesmo que o mesmo prove que a culpa não foi dele, RH ruim nunca está do lado do funcionário, excesso de punições, tem por costume dar justa causa

Conselhos para presidência: Substituir a Diretora da empresa

decepcionado

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Itatiba, SP

Prós: a unica vantagem é que paga-se em dia não tem outros pontos positivos

Contras: mal administrada tanto por gestores quanto por lideres,quando não precisam mais de seu serviço quase te obrigam a pedir a conta ou te dão justa causa,sempre colocam metas inatingíveis,setor de produção com muita pressão

Empresa desumana e desrespeitosa

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Itatiba, SP

Prós: Benefícios em uma forma geral, principalmente a cesta básica. A remuneração é compatível com a oferecida pelo mercado, mas os benefícios como a cesta básica são ótimos.

Contras: Liderança da área de DHO extremamente despreparada, diretoria da empresa conivente com as coisas erradas e sem movimentação de mudança. Empresa que investe em punição ao invés de instrução, sem comprometimento com treinamentos comportamentais, muito mais interessada em descontar dos funcionários os erros ao invés de instruir para o bem. Lideranças despreparadas e com síndrome de Gabriela "Sempre foi assim". Enfim, toda oportunidade gera uma experiência, mas posso afirmar que foi um desprazer trabalhar nessa empresa!

Conselhos para presidência: Fiquem atentos com as lideranças da empresa, elas precisam ser trocadas ou desenvolvidas. Da forma como está não dá pra continuar. Mais precisamente a liderança do administrativo

Não vale o risco.

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rosa de Viterbo, SP

Prós: Empresa com muito potencial, com enorme possibilidade de por em pratica as ferramentas de seg do trabalho.

Contras: Diretoria pouco compromissada com segurança do trabalho, refletindo diretamente nos líderes.

Artivinco