• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artimar?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Não aconselho nem pra primeiro emprego

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga os colaboradores no prazo, também concedem folga no dia do aniversário do colaborador, benefícios razoáveis. A localização é ótimo, escritório limpo e organizado.

    Contras: A empresa parece que saiu de uma história em quadrinhos: muitos "inputs", "deadlines", "feedbacks", "Board", enfim... chega a ser bizarro. Como é uma empresa familiar e o segundo ambiente dos donos, eles acreditam que os funcionários tem o mesmo sentimento que eles, ou seja, muitas vezes o colaborador passa o dia de braços cruzados, mas faltando 5 minutos pra ir embora aparece uma reunião que faz o colaborador ficar no escritório até 9 ou 10 horas da noite. Empresa nível imaturo de tecnologia, sem nenhum processo, superior do comercial extremamente fraco e se apega a conceitos de dicionário (pra dizer uma coisa simples, leva mais de 1 hora - prolixo).

    Conselhos para presidência: O mercado precisa de profissionais que saibam atuar e não pessoas que falam, pregam, fazem rodeio, mas não aplicam aquilo que coloca no papel. Os clientes não têm boa visão referente a empresa, pois todos acreditam que os processos e intuitos da empresa são obscuros. Transparência é a chave do negócio!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Artimar

RH: quer atrair bons talentos?