Como é trabalhar na Artimar?

Não aconselho nem pra primeiro emprego

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga os colaboradores no prazo, também concedem folga no dia do aniversário do colaborador, benefícios razoáveis. A localização é ótimo, escritório limpo e organizado.

Contras: A empresa parece que saiu de uma história em quadrinhos: muitos "inputs", "deadlines", "feedbacks", "Board", enfim... chega a ser bizarro. Como é uma empresa familiar e o segundo ambiente dos donos, eles acreditam que os funcionários tem o mesmo sentimento que eles, ou seja, muitas vezes o colaborador passa o dia de braços cruzados, mas faltando 5 minutos pra ir embora aparece uma reunião que faz o colaborador ficar no escritório até 9 ou 10 horas da noite. Empresa nível imaturo de tecnologia, sem nenhum processo, superior do comercial extremamente fraco e se apega a conceitos de dicionário (pra dizer uma coisa simples, leva mais de 1 hora - prolixo).

Conselhos para presidência: O mercado precisa de profissionais que saibam atuar e não pessoas que falam, pregam, fazem rodeio, mas não aplicam aquilo que coloca no papel. Os clientes não têm boa visão referente a empresa, pois todos acreditam que os processos e intuitos da empresa são obscuros. Transparência é a chave do negócio!

Tá desempregado, então vem. Caso contrário, CORRE PARA LONGE!

Vendas

Prós: Bom para quem está começando a carreira e precisa de uma primeira oportunidade. Bom para estagiários também. Algumas poucas oportunidades para viagens para fora do país.

Contras: A cultura é claramente baseado na exploração. Se esconde atrás de uma falso conceito de meritocracia que é destorcida para benefício exclusivo da empresa. Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Empresa familiar que deve trocar rapidamente as pessoas que estão na gestão, e o modelo de gestão caso queira sobreviver.

Empresa não oferece plano de carreira

Engenheiro de Aplicação

Prós: Ética de todos os profissionais da empresa. Treinamentos no exterior

Contras: Empresa familiar Pouco tempo para se aprofundar nos produtos Treinamentos razoaveis.

Artimar