Como é trabalhar na Arteris?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento de colaborador, suporte para desenvolvimento profissional, plano de carreira, ambiente equilibrado, colegas amigáveis, cultura empresarial profissional e eficiente.

Contras: Não há.

Seu caminho, nossa história.

Prós: Valorização dos colaboradores de acordo com os princípios organizacionais da empresa. O colaborador é muito bem reconhecido e todos tem a oportunidade de crescer na carreira.

Contras: O programa de integridade da empresa as vezes não entram em vigor, temos pessoas que entraram na empresa por ter contatos já dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar cada vez mais a integridade.

Minha avaliação é baseada em apenas quatro meses de colaboração.

Inspetor de Tráfego

Taquarituba, SP

Prós: Empresa voltada e preocupada com a segurança dos colaboradores e dos usuários das rodovias por ela administradas, uma empresa que paga todos os direitos dos colaboradores.

Contras: Como estou a poucos meses na empresa, eu ainda não consigo ver pontos negativos, pois no momento é a melhor opção de trabalho, de ambiente de trabalho e remuneração na minha região.

Conselhos para presidência: De momento estou gostando, continuem assim!

avaliação

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: a empresa em sim é muito boa, a localização é otima, os planos de carreira são ótimos, os lideres são bem preparados, os benefícios são bons.

Contras: Os pontos negativos, são salários abaixo do mercado, concordo que o mercado está em crise, os planos de carreira as vezes são bem complicados de alcançar.

Arteris

Estagiário de Engenharia

Araras, SP

Prós: A empresa visa muito a ética e sempre lembra que os interesses pessoais do colaborador nao devem se sobressair aos interesses da empresa. Organização, cooperação e respeito. Compliance extremamente ativo.

Contras: A empresa tem algumas burocracias desnecessárias para alguns processos para evitar interesses pessoais do colaborador que não devem se sobressair aos interesses da empresa.

Excelente empresa.

Engenheiro

Prós: Política de RH está desenvolvendo-se rapidamente. Oferece ambiente para crescimento profissional, com divulgação de abertura de vagas internamente.

Contras: Ainda falta uma política forte de meritocracia na empresa, haja vista que alguns funcionários acabam recebendo por méritos alheios. Está em processo de amadurecimento.

Conselhos para presidência: Apesar de ainda estar em fase de implantação a política de meritocracia, a empresa deve se atentar no resultado da equipe, e não de um funcionário, haja vista que este pode não ter sido o único responsável pelo sucesso do projeto.

boa empresa para se trabalhar

Engenheiro Civil

Prós: Conhecimento adquirido, relação com colaboradores, salários e benefícios, oportunidade de carreira, ambiente de trabalho, contato com fornecedores

Contras: Não vejo pontos negativos ao comparar a empresa com outra que atuam no mesmo ramo. Acredito que os pontos negativos fazem parte da recente crise economica brasileira

Uma empresa sustentavel

Assistente de Engenharia III

Prós: Durante o tempo que atuo na empresa, sempre recebi o apoio e condições de trabalho satisfatórias. Profissionais competentes e comprometidos com sua área.

Contras: Ao meu ponto de vista, deveria se dar mais oportunidades para os funcionários residentes, antes de buscar a contratação de um outro, com gastos ainda mais caros.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para os membros da empresa, crescimento profissional.

Ótimo de um modo geral

Operador de Balança

Itapema, SC

Prós: Estabilidade, garantia, fidelidade, entre outros. Zelam pelas estruturas de trabalho, ou seja, ambiente bem agradável para se trabalhar. Pouca rotatividade.

Contras: Pessoas mal geridas, sem treinamento, rh nao faz as seleções direito. Acaba afetando muito os funcionários mais antigos. Acabam seleccionando pessoa que nao querem trabalhar.

Coordenador de Fiscalização

Prós: Plano de carreira, estabilidade, preocupação a segurança do trabalho, meio ambiente, responsabilidade social, possibilidade de alcançar os objetivos.

Contras: Muitas decisões puramente politicas e não profissionais, necessidade de possuir conhecidos no alto escalão para permitir o seu crescimento dentro da empresa.

Arteris