Como é trabalhar na Arteria Comunicação?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos de salários e benefícios em dia, oferece apoio aos funcionários em período difíceis, bom ambiente de trabalho e ferramentas adequadas. A quem demonstra interesse, estão dispostos a ensinar.

Contras: Não há gestão de pessoas ou feedback (positivo ou negativo), ego dos líderes atrapalha no desenvolvimento dos jobs e da empresa. Não há valorização do trabalho em equipe, manda quem pode mais e obedece... Falha na comunicação interna, muitas reuniões e poucas ações. Não sabem separar o lado profissional do pessoal.

Conselhos para presidência: É preciso abrir a mente e valorizar quem realmente faz acontecer, pensamentos egocêntricos e autoritários são antiquados, ainda mais quando se trata de uma empresa de comunicação.

Assim que vejo.

Auxiliar de Produção

Salto, SP

Prós: Salário em dia, harmonia entre os setores boa comunicação entre os colaboradores recursos infinitamente bom de ferramentas e matéria prima de excelente qualidade

Contras: Meu modo de ver, falta confiança na equipe de trabalho, dividir responsabilidade seria também muito construtivo e afinaria melhor a empresa plano de carreira no setor seria um atrativo para o seguimento.

Conselhos para presidência: Colaboradores insatisfeito com rendimentos, produz menos de que poderia deixa de acreditar que já não a melhor resultado em sua mão de obra e com isso a empresa sofre em qualidade pontualidade e satisfação dos clientes.

Uma agência bem legal

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As areas conversam muito bem, você aprende muito, o clima é agradável. as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar

Contras: Não vi nenhum no período que eu fiquei. a agência é bem legal, as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável, colegas parceiros, transparência com a Diretoria, bom lugar para se desenvolver.

Contras: Na área em que trabalhei, faltava gestão do Diretor. Alguns processos ainda estavam em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas com a equipe para sugestões ou críticas.

Prós: Liberdade no desenvolvimento do trabalho. Equipe integrada. Diretoria com bom direcionamento. Empresa bem reconhecimento na área de health care.

Contras: Falta de reconhecimento pela diretoria. Falta de um plano de carreira bem estruturado pela empresa. Falta de beneficios praticados pelo mercado.

Equipe ótima e que faz a parada funcionar!

Prós: Galera amigável, clima agradável.

Contras: Demanda de jobs muito grande para o número de colaboradores.

Arteria Comunicação