Como é trabalhar na Artemp Engenharia?

Excelente

Gerente

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento aos seus profissionais e um excelente plano de carreira para seus funcionários e colaboradores fazendo cada um acreditar no seu trabalho.

Contras: Não há , só há pontos positivos na empresa. Empresa seria cumpridora de seus deveres e valoriza o capital humano que existe nela, parabéns!!!

Profissionalismo é o segredo do crescimento.

Engenheiro

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, valoriza os seus profissionais. Tem um plano de carreira muito bom o que facilita o crescimento profissional de todos os bons colaboradores.

Contras: Não há , reconhece os calores humanos de seus empregados. E investe em seus coloboradores. Preocupada com a segurança dos seus funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A alta direção é muito boa, exelente

Contras: Deficiência no plano de carreirA

Empresa boa de trabalhar !

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Uma boa empresa , paga em dias , tem um plano de carreira muito boa também , trabalha em várias localidades não deixando os serviços repetitivo .

Contras: Não paga os 30% do eletricista , agora tá mandando muita gente em bora , pois não tá pegando muita obra , fora isso não tenho muito o que reclamar .

Vale a pena !

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Paga tudo em dias , uma equipe qualificada em todos os termos , ajuda no desenvolvimento do funcionário , ótimo plano de saúde e odontológico .

Contras: Falta um pouco de valorização do funcionário que exerci algumas funções , e deixar a desejar algumas outras coisas como , administração é qualificação .

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários!

Cresceu muito no mercado, falta refletir isso dentro da empresa.

Supervisor de Obras

Salvador, BA

Prós: Compromisso em manter os pagamentos em dia, flexibilidade de horários.

Contras: Falta uma melhor estrutura organizacional.

Artemp Engenharia