Como é trabalhar na Artemisia?

Medida certa de ordem e descontração

Estagiário de Criação

Prós: As pessoas são bastante unidas, o que deixa o clima bem agradável. O escritório, mesmo sendo pequeno, é muito bonitinho e bem planejado (ah, ponto importante: tem copa com snacks). A galera no geral tem mente aberta, a equipe é jovem, e está sempre em busca de melhorar o relacionamento entre todos. Um ponto legal de citar, e que me surpreendeu bastante, foi terem reunido a equipe INTEIRA pra um planejamento dos passos futuros da empresa. Esse tipo de coisa mostra a preocupação que as pessoas tem em deixar os processos mais claros e transparentes possíveis. A comunicação é um ponto forte, ela é ótima, as equipes conversam bastante entre si e todos estão por dentro do que acontece em cada área. Ah, e importante: o escritório fica a 2 minutos da estação do metrô. (yaaaas)

Contras: Algumas coisas aparecem para ser feitas na hora, ou com prazos curtos, porque a empresa promove muitos eventos e cada hora uma nova necessidade aparece, mas nada que não dê pra fazer ou te atrase, você só vai trabalhar um pouco mais... Outra coisa que me deixa um pouco triste é o VR (de estagiário) que é beeem mediano, e a região da Vila Mariana não é muito barata ):

Conselhos para presidência: Não conheço a fundadora porque ela não mora no Brasil... então daria como conselho que ela fosse mais presente, ainda que fosse via Skype ou algo do tipo ;)

Artemisia