Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Artefacto?

14 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    ainda tem muito chão a percorrer

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

    Iperó, SP


    Prós: empresa localizada em Iperó sp tem bons benefícios com cesta básica, transporte fretado e alimentação no local. Ambiente físico bom de trabalhar.

    Contras: empresa com padrões antigos na gestão, sem muita vontade de se inovar e desenvolver, chefias ríspidas nos tratos, salario baixo em relação a média, não tem planos de carreira estabelecido.

    Conselhos para presidência: Saia do automático e revise tudo porque como esta não sairá do ponto morto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    precisa de acompanhamento dos lideres de loja.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios como convenio e comissao boa.

    Contras: Muita demissao com pouco tempo de experiência

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos novos funcionarios para crescerem na empresa. Muita rotatividade na loja

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Legítima

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. Marca de sucesso. Bom investimento em mídia. O dia a dia é dinâmico. A equipe é de fácil relacionamento. As pessoas trabalham há anos.

    Contras: Gestão deficiente, sem plano de carreira ou incentivo. Baixos salários. Desorganização de processos. Pouca mão de obra. Calendario sobrecarregado. Sem pagamento de hora extra.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos e gestão. Profissionalizar departamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e sistema de premiações. Ambiente de trabalho. Qualidade das peças produzidas transmite segurança para apresentação e venda dos mesmos.

    Contras: Poucas visitas de superiores, ficando a loja totalmente a cargo dos gerentes. Existiam muitas oportunidades internas de crescimento que não chegavam até nós.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gratificante

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Iperó, SP


    Prós: A empresa tem nome, e é conhecida por ser uma grande escola para seus colaboradores, as oportunidades sempre chegam, basta que haja interesse dos seus colaboradores.

    Contras: Precisa melhorar o plano de cargos e salários, pois os mesmos demoram para ser ajustados com relação a função exercida, é outra parte fica por conta dos benefícios, pois temos que pagar o plano de saúde por nossa conta nos casos dos dependentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É uma boa empresa

    EditorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os pagamentos sempre foram feitos em dia. A maioria dos funcionários era simpática e acessível. A empresa fica bem localizada, em uma região com acessos a bons restaurantes.

    Contras: Ambiente escuro e produtos de banheiro de qualidade ruim. O valor do vale-refeição era insuficiente para quem trabalha na região, o que leva o funcionário a ter que complementar do proprio bolso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Paga-se bem, e se exige também

    DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Iperó, SP


    Prós: Salários normalmente na média do mercado regional, bons benefícios como convênios, tem um ambulatório dentro da empresa, e um consultório odontológico onde pode marcar consultas e ter atendimento mensalmente.

    Contras: Muitos cargos de chefia para poucos funcionários. Ambientes com muita pressão e pouca liberdade, não é uma empresa onde se espera um crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Familiar.

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Horizontina, RS


    Prós: Empresa familiar sendo o contato direto com a direção, facilidade de comunicação, participação de forma genérica em todas as áreas com sugestões e melhorias. Possibilidade de estudar em cursos que vão com os interesses da empresa com ajuda de custo de 25%.

    Contras: Por ser empresa familiar os funcionários com algum cargo de maior responsabilidade tem pouca autonomia, sendo que quase que 100% deve passar pelo crivo da direção.

    Conselhos para presidência: Poderia ter algum tipo de beneficio para os funcionários como sexta básica. Ter plano de cargos e salários definidos pois é importante quando da contratação a pessoa saber até onde poderá chegar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    arrisca quem quer

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom nome no mercado, abre portas a experiência. Bom treinamento e recursos para exercer as funções. A estrutura da empresa impressiona, bom administrativo.

    Contras: Ambiente de trabalho hostil, nutre-se um tipo de competição nociva e é esperado que um nivel de abnegação do funcionário emocionalmente danoso.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e estimular espírito de equipe e colaboração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa se não for ganancioso...

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Artefacto é uma escola, tem o melhor treinamento de vendas do mercado, lá você conhece grandes arquitetos do Brasil inteiro, fazendo seu relacionamento e fidelizando. Sem esquecer de mencionar a tranquilidade que é vender um móvel Artefacto, além da qualidade a Empresa te dá toda segurança e respaldo.

    Contras: Infelizmente crescer profissionalmente, fazer uma carreira, é quase impossível... Lá dentro é uma mafia, existem gerentes que estão há anos, se elas não forem com sua cara você NUNCA irá crescer lá e nem ganhar uma lista de arquitetos descentes para trabalhar. Para conseguir virar gerente ou ter alguma oportunidade, os olhos do Diretor precisa brilhar para você, senão , conseguirá algo só daqui uns 10 anos... E capaz de tirarem seus arquitetos, pois a maioria dos gerentes tem medo de perder o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Artefacto

RH: quer atrair bons talentos?