Como é trabalhar na Artefacto?

Gratificante

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Iperó, SP

Prós: A empresa tem nome, e é conhecida por ser uma grande escola para seus colaboradores, as oportunidades sempre chegam, basta que haja interesse dos seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar o plano de cargos e salários, pois os mesmos demoram para ser ajustados com relação a função exercida, é outra parte fica por conta dos benefícios, pois temos que pagar o plano de saúde por nossa conta nos casos dos dependentes.

É uma boa empresa

EditorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pagamentos sempre foram feitos em dia. A maioria dos funcionários era simpática e acessível. A empresa fica bem localizada, em uma região com acessos a bons restaurantes.

Contras: Ambiente escuro e produtos de banheiro de qualidade ruim. O valor do vale-refeição era insuficiente para quem trabalha na região, o que leva o funcionário a ter que complementar do proprio bolso.

"Ótima empresa, mas pode melhorar seus líderes, atuais gerentes"

Assistente

Prós: As pessoas são como uma família, você se sente em casa, costumamos falar que a empresa é uma mãe, benefícios bom, salário compatível com o mercado.

Contras: Muitos gerentes são desqualificados para a função, "desumanos", agem como se as pessoas fossem objetos, mal instruídos e desqualificados para o mercado de trabalho e principalmente para uma empresa tão boa e de renome como a artefacto.

Conselhos para presidência: Um olhar voltado para os colaboradores.

Empresa Familiar.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Horizontina, RS

Prós: Empresa familiar sendo o contato direto com a direção, facilidade de comunicação, participação de forma genérica em todas as áreas com sugestões e melhorias. Possibilidade de estudar em cursos que vão com os interesses da empresa com ajuda de custo de 25%.

Contras: Por ser empresa familiar os funcionários com algum cargo de maior responsabilidade tem pouca autonomia, sendo que quase que 100% deve passar pelo crivo da direção.

Conselhos para presidência: Poderia ter algum tipo de beneficio para os funcionários como sexta básica. Ter plano de cargos e salários definidos pois é importante quando da contratação a pessoa saber até onde poderá chegar.

Artefacto