Como é trabalhar na Artefacto?

Bom para quem está iniciando na carreira

Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente tranquilo, sem pressão. Flexibilidade de horário, quando se precisa resolver coisas pessoais. Marca reconhecida no mercado, para quem é da área de design e decoração. A maioria dos funcionários tem bastante tempo de casa e são como uma família.

Contras: Não existe plano de desenvolvimento de carreira e uma uniformidade na maneira de trabalhar entre os setores (missão, visão e valores). Poucos benefícios. Gestão centralizadora.

Conselhos para presidência: Investir na gestão estratégica de pessoas com uniformidade de visão e valores.

Legítima

Gerente de Mídia

Prós: Flexibilidade de horário. Marca de sucesso. Bom investimento em mídia. O dia a dia é dinâmico. A equipe é de fácil relacionamento. As pessoas trabalham há anos.

Contras: Gestão deficiente, sem plano de carreira ou incentivo. Baixos salários. Desorganização de processos. Pouca mão de obra. Calendario sobrecarregado. Sem pagamento de hora extra.

Conselhos para presidência: Melhorar processos e gestão. Profissionalizar departamentos.

ainda tem muito chão a percorrer

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

Iperó, SP

Prós: empresa localizada em Iperó sp tem bons benefícios com cesta básica, transporte fretado e alimentação no local. Ambiente físico bom de trabalhar.

Contras: empresa com padrões antigos na gestão, sem muita vontade de se inovar e desenvolver, chefias ríspidas nos tratos, salario baixo em relação a média, não tem planos de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Saia do automático e revise tudo porque como esta não sairá do ponto morto.

Avaliação Artefacto

Instrutor de Treinamento Comercial

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, liberdade para o trabalho

Contras: Política de cargos e salários, comunicação interna, ajustes salariais

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, com uma boa e organizada política de cargos e salários.

precisa de acompanhamento dos lideres de loja.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios como convenio e comissao boa.

Contras: Muita demissao com pouco tempo de experiência

Conselhos para presidência: Dar oportunidade aos novos funcionarios para crescerem na empresa. Muita rotatividade na loja

"Ótima empresa, mas pode melhorar seus líderes, atuais gerentes"

Assistente

Prós: As pessoas são como uma família, você se sente em casa, costumamos falar que a empresa é uma mãe, benefícios bom, salário compatível com o mercado.

Contras: Muitos gerentes são desqualificados para a função, "desumanos", agem como se as pessoas fossem objetos, mal instruídos e desqualificados para o mercado de trabalho e principalmente para uma empresa tão boa e de renome como a artefacto.

Conselhos para presidência: Um olhar voltado para os colaboradores.

Artefacto