Como é trabalhar na Arteche?

Empresa amigável, com bom ambiente de aprendizado e alta carga de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom salário para estagiários em comparação com o mercado de trabalho na época (2012-2013). Bom ambiente de trabalho. Restaurante na empresa. Ambiente amigável e seguro. Colaboradores sempre dispostos a ajudar e ensinar. Oferece atividades para manutenção da saúde dos colaboradores.

Contras: Falta de comunicação e organização para melhor entendimento entre alguns setores, carga de trabalho elevada, oferece poucos treinamentos para os colaboradores.

Razoavel

Gerente de Vendas

Prós: Estrutura verticalizada, liberdade para se trabalhar. Há uma busca constante para agregar portfólio na empresa. Horário flexível, home office.

Contras: Não há uma forma de trabalho clara. A empresa muda muito, sem explicação prévia aos funcionários. Há uma desorganização muito grande. Há pouco espaço para crescimento.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários

Razoável

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário e benefícios. Dissidio acima da inflação. Clima entre funcionários do mesmo nível. Liberdade para decisão, mas com responsabilidade sobre as consequências. Baixo nível hierárquico.

Contras: Falta de clareza sobre as metas e rumo da empresa. Mudança de decisão constantemente, varia conforme humor do dono. Não há plano de carreira. Dificuldade de promoção.

Conselhos para presidência: Sejam claros sobre o futuro da empresa e mantenham o foco nos objetivos, mas não esqueçam dos funcionários.

É uma empresa de futuro, se mudar alguns pontos fundamentais de comportamento.

Comprador Sênior

Prós: É uma empresa com bons produtos, é reconhecida no mercado como uma empresa confiável. Investe no Brasil, Espanha, México, Argentina e China.

Contras: Tem profissionais parados no tempo, não há uma mentalidade de equipe, com muitas pessoas querendo se vangloriar por encontrar o erro alheio.

Conselhos para presidência: Recomeçar, estudando produtos chave e evitar a participação em produtos que não são rentáveis.

Empresa regular

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelentes benefícios.

Contras: Horário de trabalho e despreparo de alguns gestores.

estressante

Assistente de PCPEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: produção e almoxarifado onde existe pessoas que querem trabalhar e nao acham ruim o que eh indicado para ser feito ou questionamento em relaçao ao trabalho

Contras: empresa tem muito o que melhorar com relaçao ao funcionarios, pois nao incentiva em nada construtivo e muitos funcionarios essenciais recebem pouco

Arteche