Como é trabalhar na Arteb?

Uma boa empresa para se trabalhar

Inspetor de Qualidade BEx-funcionário, saiu em 2006

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, treinamentos internos gratuitos.

Contras: As oportunidades internas normalmente eram dadas aos famosos "puxa sacos".

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom salário inicial e boa estrutura física

Contras: Não conta com um bom departamento pessoal.

Muito bom

Estagiário Superior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com Bons profissionais que auxiliam a todos de forma a enriquecer cada vez mais a mão de obra da empresa. Empresa com tecnologia atualizada e boa estrutura.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa, mas, com relação a plano de carreira, penso que poderia ser um assunto mais abordado, o que com certeza traria mais motivação aos colaboradores.

Avaliação

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário, benefícios, oportunidade de crescimento (mesmo com as famosas panelinhas de empresa)

Contras: Gestão de gerentes e RH muito fraco

Conselhos para presidência: Oportunidades

Uma ótima empresa de se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: comprometimento com os seus colaboradores Segurança nos setores de operação empresa trata seus colaboradores com uma grande família , dando todo suporte necsário para a realização das funções desempenhadas.

Contras: Talvez tenha vindo a anos sendo má administrada,de forma que acabou fechando a unidade de Gravataí assim como outra em outro estado. Uma grande perda a todos os mais de 150 colaboradores que acabaram desempregados.

Empresa mal administrada

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: comprometimento com o empregado,valorização do mesmo. comprometimento com os clientes. otimas oportunidades aos seus funcionários,plano de carreira

Contras: Empresa sofreu muito com a crise acabando de encerrar suas atividades em duas de suas filiais. Deixando mais de 300 funcionários desempregados

Arteb é tudo de bom

Coordenador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios e salários são uns dos melhores da categoria.

Contras: No meu ponto de vista não há nenhum ponto negativo.

Excelente empresa

Supervisor da Qualidade

Gravataí, RS

Prós: Empresa de tecnologia avançada, processos complexos e de alta manufaturabilidade, proporciona oportunidades, pagamentos em dia, é uma escola para a vida profissional.

Contras: Dificuldade de buscar aumento de salários para os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, garantindo um aumento salarial periódico para todos os níveis da organização.

boa empresa

Prós: Ambiente, paga em dia,não atrasa

Contras: Estacionamento,falta de exaustores na Fábrica

Prós: Respeito aos empregados, valorização da carreira!

Contras: Mercado muito.instável, sempre estamos preocupado s com.a situação das montadoras!

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.