Como é trabalhar na Arteb?

Prós: Benefícos, nome no mercado, colegas de trabalho, salário inicial.

Contras: Apadrinhamento de funcionários ineficientes, falta de plano de carreira.

Uma grande empresa com pouca necessidade de melhorias

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Procesos bem definidos. Empresa com certificação ISO. Salários e benefícios eram satisfatórios para o cenário da época. Bom clima organizacional.

Contras: No período em que se instalou em Gravataí deixava a desejar quanto a planos de carreira para seus funcionários. Faltava também o feedback do gestor do departamento no qual eu trabalhava.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para seus funcionários. Rever seu quadro de gestores líderes.

boa empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pagamento em dia pessoas processo produto respeitam os trabalhadores visa vale bom plr boa treinamentos ao trabalhador sao bons dentro do esperado

Contras: gerencia geral mais atenta ao mercado que muda a todo momento administra melhor os recursos para que a firma prospere como toda força para o melhor de todos

Conselhos para presidência: dar o sangue fazer corpo a corpo com os trabalhadores vestir a camisa do time

Totalmente verdadeira

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontualidade nos compromissos com os funcionários pagamentos em dia um bom plano de carreira uma ótima estrutura de trabalho com máquinas de última geração

Contras: A falta de estabilidade no emprego muitas demissões apesar do país não estar vivendo uma boa fase mais a empresa deveria reduzir a quantidade de demissões

Conselhos para presidência: Dar mais estabilidade ao funcionário para que ele possa desenvolver melhor sua função

Uma avaliação sincera

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa organizada que busca o melhor para o cliente, o máximo de conforto que possa proporcionar. Não mede esforços para fazer o melhor.

Contras: Sempre busca o melhor para o cliente, mas não para o funcionário. O salario baixo faz com que em pouco tempo o funcionário acabe desistindo de trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Busque sempre o melhor para seus clientes e funcionários.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário muito bom, vários benefícios, muitos lideres nato, competência da chefia

Contras: Rotatividade de mão de obra muito grande, alguns gerentes parecem que recebem da concorrente para fazer as coisas darem errado

Arteb

Operador de Máquinas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente de trabalho bom, serviço leve porem pouco corrido como grande parte

Contras: por mais que trabalhe bem, atuais lideres não dão muitas oportunidades.

Conselhos para presidência: dar oportunidades a que m realmente mereça.

ambiente tranquilo

Operador de Sistema de EnvernizamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: organização e o ambiente muito agradável

Contras: falta de um plano de carreira, oportunidade para funcionários antigos e a famosa frase que se ouvia la dentro "muito chefe pra pouco índio" se aplica perfeitamente

Conselhos para presidência: só lhes falta reconhecimento

Muito boa

Encarregado

Prós: A pontualidade, para com os funcionários

Contras: Falta mas atenção com os funcionario

Uma boa empresa para se trabalhar

Inspetor de Qualidade BEx-funcionário, saiu em 2006

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, treinamentos internos gratuitos.

Contras: As oportunidades internas normalmente eram dadas aos famosos "puxa sacos".

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.