Como é trabalhar na Arteb?

Uma grande empresa com pouca necessidade de melhorias

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Procesos bem definidos. Empresa com certificação ISO. Salários e benefícios eram satisfatórios para o cenário da época. Bom clima organizacional.

Contras: No período em que se instalou em Gravataí deixava a desejar quanto a planos de carreira para seus funcionários. Faltava também o feedback do gestor do departamento no qual eu trabalhava.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira para seus funcionários. Rever seu quadro de gestores líderes.

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.