Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arteb?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Preferia não ter entrado

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Somente o salário, muito elevado em relação aos outros estágios.

    Contras: A empresa é mal organizada e tem zero de meritocracia. Para ser efetivado, receber promoção e até ser bem tratado você precisa ser amigo pessoal de algum superior ou da família dona da empresa.
    O trabalho é pesado e anti produtivo, não tem plano de carreira, os treinamentos são fracos, a comida do restaurante é péssima, inclusive com alguns casos de intoxicação alimentar.
    O salário de estágio é alto justamente porque a empresa é péssima.

    Conselhos para presidência: Se quer melhorar a situação da empresa tanto financeiramente como o seus colaboradores é melhor rever a estratégia de contratação e promoção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?