Como é trabalhar na Arteb?

Valorização do Capital Humano.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2004

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem uma faixa salarial atrativa.

Contras: Clima Organizacional. Conflito entre a Liderança Operacional e a Diretoria.

Conselhos para presidência: Nos dias de hoje quase todos os concorrentes tem os processos produtivo iguais, raramente munda algo de uma empresa para outra, inclusive as metodologias e certificações da qualidade no gerenciamento da rotina, no entanto, o meu conselho para a presidência da empresa é que, se praticamente todos os processos são iguais onde está a diferencia para ser mais competitivo, sem duvida está na pessoa, no capital humano, portanto quando o ser humano está bem, tudo vai bem, caso o contrario você pode ter o melhor equipamento do mercado mas se alguém que está operando não estiver contente não haverá o resultado esperado. O segredo do sucesso está em respeitar as pessoas, Atenção: para o melhor resultado das pessoas o diferencial não é só salario, e sim uma relação de oportunidades que a empresa possa fazer sem interferencial sindical.

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.