Como é trabalhar na Arteb?

26 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Reconhecimento profissional, beneficios, salario, oportunidade de desenvolvimento, incentivos. Plano de. saude, participacao nos resultados Treinamento

Contras: Gestão pouco democratica, lideres despreparados, relacionamento ruim entre oa colegas, ambiente se trabalho muito individualista, concorrentes

Arteb sbc

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima localização em São Bernardo do Campo, estrutura muito boa, oferece produtos e serviços de ótima qualidade, máquinas e produtos de trabalho muito bons para trabalhar.

Contras: Setores de administração, gerência, recursos humanos são ruins, e os banheiros são péssimos, não há plano para crescimento na carreira e o salário não cresce como deveria.

uma boa empresa para o primeiro emprego

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: bons colegas, salario compatível com o mercado, ppr, benefícios, não necessita ter experiencia para começar a trabalhar e metas flexíveis de acordo com a função

Contras: péssima cultura, e má gestão , muitas vezes os erros são cobrados apenas do funcionários de chão de fabrica, lideres não assumem seus papéis.

boa empresa

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pagamento em dia pessoas processo produto respeitam os trabalhadores visa vale bom plr boa treinamentos ao trabalhador sao bons dentro do esperado

Contras: gerencia geral mais atenta ao mercado que muda a todo momento administra melhor os recursos para que a firma prospere como toda força para o melhor de todos

Conselhos para presidência: dar o sangue fazer corpo a corpo com os trabalhadores vestir a camisa do time

Uma ótima empresa de se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: comprometimento com os seus colaboradores Segurança nos setores de operação empresa trata seus colaboradores com uma grande família , dando todo suporte necsário para a realização das funções desempenhadas.

Contras: Talvez tenha vindo a anos sendo má administrada,de forma que acabou fechando a unidade de Gravataí assim como outra em outro estado. Uma grande perda a todos os mais de 150 colaboradores que acabaram desempregados.

Empresa mal administrada

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: comprometimento com o empregado,valorização do mesmo. comprometimento com os clientes. otimas oportunidades aos seus funcionários,plano de carreira

Contras: Empresa sofreu muito com a crise acabando de encerrar suas atividades em duas de suas filiais. Deixando mais de 300 funcionários desempregados

Totalmente verdadeira

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontualidade nos compromissos com os funcionários pagamentos em dia um bom plano de carreira uma ótima estrutura de trabalho com máquinas de última geração

Contras: A falta de estabilidade no emprego muitas demissões apesar do país não estar vivendo uma boa fase mais a empresa deveria reduzir a quantidade de demissões

Conselhos para presidência: Dar mais estabilidade ao funcionário para que ele possa desenvolver melhor sua função

Uma avaliação sincera

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa organizada que busca o melhor para o cliente, o máximo de conforto que possa proporcionar. Não mede esforços para fazer o melhor.

Contras: Sempre busca o melhor para o cliente, mas não para o funcionário. O salario baixo faz com que em pouco tempo o funcionário acabe desistindo de trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Busque sempre o melhor para seus clientes e funcionários.

Perseverança

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Convivência em grupo, colaboração dos chefes para bom ambiente de trabalho e uma grande empresa qur tem muitos funcionários disposto a produ

Contras: Alguns pontos negativos são pouca oportunidade que tive como funcionário por não ter estudo, e com o salario pois era muito pouco e não ajuda

Conselhos para presidência: União

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário muito bom, vários benefícios, muitos lideres nato, competência da chefia

Contras: Rotatividade de mão de obra muito grande, alguns gerentes parecem que recebem da concorrente para fazer as coisas darem errado

Arteb

Descrição:A Arteb é, atualmente, uma das maiores empresas de sistemas de iluminação automotiva da América Latina. Possui mais de oito décadas de história e utiliza os mais modernos recursos para executar produtos, processos e serviços. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), possui um Centro Tecnológico responsável pela busca de novas tecnologias, desenvolvimento de produtos, construção de ferramentas e testes e certificações de projetos. Sua equipe trabalha nas áreas de pesquisa em Fotometria, Materiais e Eletrônica, conforme normas nacionais e internacionais de iluminação automotiva.