Como é trabalhar na Art IT?

Insatisfeito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente legal, pessoal descontraído, horários flexíveis.

Contras: Empresa não cumpre com o que foi falado, gerente ruim, não sabe tratar as pessoas, muita panela dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gerentes.

Empresa boa, peca em alguns aspectos

Desenvolvedor PL/SQL

Campinas, SP

Prós: Home Office, vestimentas informais, clima bacana

Contras: Depende somente de um cliente, projeto desorganizado, não possui benefícios além dos obrigatórios

Conselhos para presidência: Investir em benefícios adicionais, além do obrigatório. Pela empresa se localizar em um bairro de nível alto (Cambuí), o vale refeição , apesar de seguir o valor obrigatório, não permite comer todo dia sem desembolsar do salário.

empresa em ascensão

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: flexibilidade de horario e liberdade

Contras: remuneracao e registro diferente da vaga anunciada

otima

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoas

Contras: cadeiras pouco confortaveis, cobrança

Cuidado com quem você trabalhará

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: - Ambiente bom - Salário era bom antigamente - Horários flexíveis - Localização boa

Contras: - Reconhecimento praticamente nulo - Muitas panelas (inclusive entre gerentes e funcionários) - Diretores não cumprem o que prometem - Algumas pessoas com falta de caráter

Empresa instável e pode atrasar salário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa tem uma boa localização e o ambiente é descontraído, pessoas bem animadas para ter relacionamento pessoal e interpessoal. É uma grande escola.

Contras: Os diretores não tem competência e nem formação para administrar e até fazer a gestão. Tanto gestão da empresa como gestão das pessoas. Tem um diretor um tanto arrogante e

#SomosTodosArteiros

Campinas, SP

Prós: Ótima localização, bom ambiente de trabalho, possível conciliar vida pessoal e profissional, com oportunidades profissionais e de ganho em conhecimento.

Contras: A estrutura poderia contar com um espaço para refeitório, do mais, é um ambiente bom para trabalhar, não tenho criticas com a empresa, me sinto satisfeito

Boa empresa pra começar

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Integrações com Tecnologia e ambiente de trabalho Ambiente saudavel para trabalho, com horários flexiveis e oportunidade de conhecimento de novas tecnologias

Contras: Gerencia engessada , não existe oportunidade de crescimento por conta dos contratos com clientes . Tudo deve ser solicitado com antecedencia

satisfeita

Analista Programador Sênior

Campinas, SP

Prós: Clima de Coleguismo, bom ambiente de trabalho, efetua os pagamentos certinho, auxilia nas duvidas de RH, promove eventos internos para os funcionários

Contras: Forma de contratação PJ, não tenho muito mais a dizer, eu trabalho alocada em um cliente da empresa então não tenho muito convivio com os colegas internos.

Foi um dos ambiente mais legais para se trabalhar

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ambiente alegre e descontraído por parte dos colaboradores. Na época, tinham vários experts em suas respectivas áreas de atuação.

Contras: Havia uma cultura bastante paternalista. Precisavam melhorar muito no quesito gestão de pessoas. Os gestores eram ótimos técnicos mas tinham dificuldades sérias para liderar e gerir.

Art IT

Descrição:TI E TELECOM