Como é trabalhar na Art IT?

Boa empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Localização privilegiada, espirito de amizade entre os colaboradores, flexibilidade de horário, vestuário informal , ambiente tranquilo para realizar o trabalho.

Contras: Falta de planejamento para crescimento na carreira, uma vez que a maioria dos colaboradores são PJ, o colaborador tem que ser especialista em várias áreas.

boa empresa

Desenvolvedor PHP Sênior

Campinas, SP

Prós: salário pj é bom, empresa tem bastante projeto e um bom ambiente de trabalho na maioria das gerencias.

Contras: algumas gerencias com gerentes despreparados e sem condiçoes de serem bons gerentes ......

#SomosTodosArteiros

Campinas, SP

Prós: Ótima localização, bom ambiente de trabalho, possível conciliar vida pessoal e profissional, com oportunidades profissionais e de ganho em conhecimento.

Contras: A estrutura poderia contar com um espaço para refeitório, do mais, é um ambiente bom para trabalhar, não tenho criticas com a empresa, me sinto satisfeito

satisfeita

Analista Programador Sênior

Campinas, SP

Prós: Clima de Coleguismo, bom ambiente de trabalho, efetua os pagamentos certinho, auxilia nas duvidas de RH, promove eventos internos para os funcionários

Contras: Forma de contratação PJ, não tenho muito mais a dizer, eu trabalho alocada em um cliente da empresa então não tenho muito convivio com os colegas internos.

Críticas positivas

Campinas, SP

Prós: O ambiente descontraído e dinâmico. Os programas internos do RH e a capacidade de conseguir ajuda para auxílios no dia a dia.

Contras: Algumas falhas com a falta de comunicação na empresa. Falta de interação entre setores, por exemplo, não são todos os setores que interagem nos programas internos.

otima

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoas

Contras: cadeiras pouco confortaveis, cobrança

Empresa boa, peca em alguns aspectos

Desenvolvedor PL/SQL

Campinas, SP

Prós: Home Office, vestimentas informais, clima bacana

Contras: Depende somente de um cliente, projeto desorganizado, não possui benefícios além dos obrigatórios

Conselhos para presidência: Investir em benefícios adicionais, além do obrigatório. Pela empresa se localizar em um bairro de nível alto (Cambuí), o vale refeição , apesar de seguir o valor obrigatório, não permite comer todo dia sem desembolsar do salário.

Satisfeita

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: Horários flexíveis, ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Não temos plr, nem um plano de carreira bem definido

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa amiga, com uma boa dinâmica de grupo com profissionais de boa qualidade que estão dispostos a trabalhar.

Contras: Local onde a empresa se encontra não oferece boas opções para a refeição diária .. Se existisse alguma forma de almoçar na empresa seria mais vantajoso para alguns.

Foi um dos ambiente mais legais para se trabalhar

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ambiente alegre e descontraído por parte dos colaboradores. Na época, tinham vários experts em suas respectivas áreas de atuação.

Contras: Havia uma cultura bastante paternalista. Precisavam melhorar muito no quesito gestão de pessoas. Os gestores eram ótimos técnicos mas tinham dificuldades sérias para liderar e gerir.

Art IT

Descrição:TI E TELECOM