Como é trabalhar na Art IT?

É uma excelente empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: A empresa possui flexibilidade de horário e de vestimento e incentiva muito os funcionários a contribuírem com novas ideias. Além disso, tem um clima interno muito positivo.

Contras: Precisa renovar os equipamentos de trabalho e divulgar mais as ações internas e o planejamento da diretoria. As reuniões em que apresentam os resultados da empresa, deveriam ocorrer com maior frequência.

Uma boa empresa é instável.

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de clientes, ótima gestão, clientes renomados no mercado de trabalho, equipe ampla. Acredito que uma ótima consultoria para prestação de serviços.

Contras: Acredito que a consultoria por ter grandes clientes no ramo de tecnologia não possui uma remuneração justa para cada cargo adequado. Acredito que poderia haver um maior reconhecimento.

Empresa boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Tem um cliema bacana para trabalhar

Contras: Necessário melhorar a comunicação e organização em suas atividades do dia a dia

Boa empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Localização privilegiada, espirito de amizade entre os colaboradores, flexibilidade de horário, vestuário informal , ambiente tranquilo para realizar o trabalho.

Contras: Falta de planejamento para crescimento na carreira, uma vez que a maioria dos colaboradores são PJ, o colaborador tem que ser especialista em várias áreas.

boa empresa

Desenvolvedor PHP Sênior

Campinas, SP

Prós: salário pj é bom, empresa tem bastante projeto e um bom ambiente de trabalho na maioria das gerencias.

Contras: algumas gerencias com gerentes despreparados e sem condiçoes de serem bons gerentes ......

#SomosTodosArteiros

Campinas, SP

Prós: Ótima localização, bom ambiente de trabalho, possível conciliar vida pessoal e profissional, com oportunidades profissionais e de ganho em conhecimento.

Contras: A estrutura poderia contar com um espaço para refeitório, do mais, é um ambiente bom para trabalhar, não tenho criticas com a empresa, me sinto satisfeito

satisfeita

Analista Programador Sênior

Campinas, SP

Prós: Clima de Coleguismo, bom ambiente de trabalho, efetua os pagamentos certinho, auxilia nas duvidas de RH, promove eventos internos para os funcionários

Contras: Forma de contratação PJ, não tenho muito mais a dizer, eu trabalho alocada em um cliente da empresa então não tenho muito convivio com os colegas internos.

Críticas positivas

Campinas, SP

Prós: O ambiente descontraído e dinâmico. Os programas internos do RH e a capacidade de conseguir ajuda para auxílios no dia a dia.

Contras: Algumas falhas com a falta de comunicação na empresa. Falta de interação entre setores, por exemplo, não são todos os setores que interagem nos programas internos.

otima

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoas

Contras: cadeiras pouco confortaveis, cobrança

Empresa boa, peca em alguns aspectos

Desenvolvedor PL/SQL

Campinas, SP

Prós: Home Office, vestimentas informais, clima bacana

Contras: Depende somente de um cliente, projeto desorganizado, não possui benefícios além dos obrigatórios

Conselhos para presidência: Investir em benefícios adicionais, além do obrigatório. Pela empresa se localizar em um bairro de nível alto (Cambuí), o vale refeição , apesar de seguir o valor obrigatório, não permite comer todo dia sem desembolsar do salário.

Art IT

Descrição:TI E TELECOM