Como é trabalhar na Art IT?

Empresa em ascensão com muito a evoluir

Coordenador de Projetos

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece uma boa flexibilidade de horário. O ambiente é leve, descontraído e a empresa permite que os colaboradores usem bermudas, bonés e se vistam da forma como se sentem mais a vontade.

Contras: A empresa não costuma ceder nas negociações. Dificilmente os colaboradores recebem aumento. Os colaboradores PJ não possuem reajustes anuais. A gerência costuma ver sempre o lado da empresa e dificilmente o lado do colaborador, da pessoa. As propostas de venda precisam ser feitas com mais organização.

Empresa boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Tem um cliema bacana para trabalhar

Contras: Necessário melhorar a comunicação e organização em suas atividades do dia a dia

Boa empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Localização privilegiada, espirito de amizade entre os colaboradores, flexibilidade de horário, vestuário informal , ambiente tranquilo para realizar o trabalho.

Contras: Falta de planejamento para crescimento na carreira, uma vez que a maioria dos colaboradores são PJ, o colaborador tem que ser especialista em várias áreas.

boa empresa

Desenvolvedor PHP Sênior

Campinas, SP

Prós: salário pj é bom, empresa tem bastante projeto e um bom ambiente de trabalho na maioria das gerencias.

Contras: algumas gerencias com gerentes despreparados e sem condiçoes de serem bons gerentes ......

Empresa instável e pode atrasar salário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa tem uma boa localização e o ambiente é descontraído, pessoas bem animadas para ter relacionamento pessoal e interpessoal. É uma grande escola.

Contras: Os diretores não tem competência e nem formação para administrar e até fazer a gestão. Tanto gestão da empresa como gestão das pessoas. Tem um diretor um tanto arrogante e

#SomosTodosArteiros

Campinas, SP

Prós: Ótima localização, bom ambiente de trabalho, possível conciliar vida pessoal e profissional, com oportunidades profissionais e de ganho em conhecimento.

Contras: A estrutura poderia contar com um espaço para refeitório, do mais, é um ambiente bom para trabalhar, não tenho criticas com a empresa, me sinto satisfeito

Boa empresa pra começar

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Integrações com Tecnologia e ambiente de trabalho Ambiente saudavel para trabalho, com horários flexiveis e oportunidade de conhecimento de novas tecnologias

Contras: Gerencia engessada , não existe oportunidade de crescimento por conta dos contratos com clientes . Tudo deve ser solicitado com antecedencia

satisfeita

Analista Programador Sênior

Campinas, SP

Prós: Clima de Coleguismo, bom ambiente de trabalho, efetua os pagamentos certinho, auxilia nas duvidas de RH, promove eventos internos para os funcionários

Contras: Forma de contratação PJ, não tenho muito mais a dizer, eu trabalho alocada em um cliente da empresa então não tenho muito convivio com os colegas internos.

Foi um dos ambiente mais legais para se trabalhar

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Ambiente alegre e descontraído por parte dos colaboradores. Na época, tinham vários experts em suas respectivas áreas de atuação.

Contras: Havia uma cultura bastante paternalista. Precisavam melhorar muito no quesito gestão de pessoas. Os gestores eram ótimos técnicos mas tinham dificuldades sérias para liderar e gerir.

Críticas positivas

Campinas, SP

Prós: O ambiente descontraído e dinâmico. Os programas internos do RH e a capacidade de conseguir ajuda para auxílios no dia a dia.

Contras: Algumas falhas com a falta de comunicação na empresa. Falta de interação entre setores, por exemplo, não são todos os setores que interagem nos programas internos.

Art IT

Descrição:TI E TELECOM