Como é trabalhar na Art IT?

Empresa boa para quem gostaria de flexibilidade de horário

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, permite o trabalho home office e flexibilidade de horário, festas comemorativas de finais de ano e aniversariantes.

Contras: Falta equipamentos, necessita de um refeitório para funcionários PJ e estagiários, salário em relação ao mercado de trabalho esta defasado, deixando a desejar nesse ponto. Falta também um plano de carreira ou feedback para subir na carreira.

Artit

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, descontraído, os funcionários tem bastante liberdade de horários e vestuário. Sempre há festinhas para datas comemorativas e aniversário.

Contras: A remuneração e baixa, poderia haver maior reconhecimento com o funcionário, o cargo da carteira de trabalho também difere da função exercida. Os gestores não estão preparados para lidar com pessoas.

Uma boa empresa é instável.

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de clientes, ótima gestão, clientes renomados no mercado de trabalho, equipe ampla. Acredito que uma ótima consultoria para prestação de serviços.

Contras: Acredito que a consultoria por ter grandes clientes no ramo de tecnologia não possui uma remuneração justa para cada cargo adequado. Acredito que poderia haver um maior reconhecimento.

Empresa Art IT

Campinas, SP

Prós: Horário flexivel, podendo chegar a qualquer hora na empresa, mas cumprindo carga horário de 8 horas. Nas datas comemorativas ocorrem pequenas confraternizações.

Contras: Salário baixo, não tem equipamentos de trabalho ergonomicos, por exemplo: mouse pad, apoio para os pés e etc. Para todos na empresa é muito dificil mudar de cargo. Não há uma cultura definida na empresa, pelo menos não é explicito. Computadores muito lento

Conselhos para presidência: Investir nas máquinas para os funcionários trabalharem, equipamentos ergonomicos, realizar atividades para motivar e integrar os funcionários, ajustar salário e realizar manutenção predial na empresa, como em máquinas e móveis

Empresa em ascensão com muito a evoluir

Coordenador de Projetos

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece uma boa flexibilidade de horário. O ambiente é leve, descontraído e a empresa permite que os colaboradores usem bermudas, bonés e se vistam da forma como se sentem mais a vontade.

Contras: A empresa não costuma ceder nas negociações. Dificilmente os colaboradores recebem aumento. Os colaboradores PJ não possuem reajustes anuais. A gerência costuma ver sempre o lado da empresa e dificilmente o lado do colaborador, da pessoa. As propostas de venda precisam ser feitas com mais organização.

Empresa boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Campinas, SP

Prós: Tem um cliema bacana para trabalhar

Contras: Necessário melhorar a comunicação e organização em suas atividades do dia a dia

Boa empresa para trabalhar

Analista Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Localização privilegiada, espirito de amizade entre os colaboradores, flexibilidade de horário, vestuário informal , ambiente tranquilo para realizar o trabalho.

Contras: Falta de planejamento para crescimento na carreira, uma vez que a maioria dos colaboradores são PJ, o colaborador tem que ser especialista em várias áreas.

boa empresa

Desenvolvedor PHP Sênior

Campinas, SP

Prós: salário pj é bom, empresa tem bastante projeto e um bom ambiente de trabalho na maioria das gerencias.

Contras: algumas gerencias com gerentes despreparados e sem condiçoes de serem bons gerentes ......

Empresa instável e pode atrasar salário.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: A empresa tem uma boa localização e o ambiente é descontraído, pessoas bem animadas para ter relacionamento pessoal e interpessoal. É uma grande escola.

Contras: Os diretores não tem competência e nem formação para administrar e até fazer a gestão. Tanto gestão da empresa como gestão das pessoas. Tem um diretor um tanto arrogante e

#SomosTodosArteiros

Campinas, SP

Prós: Ótima localização, bom ambiente de trabalho, possível conciliar vida pessoal e profissional, com oportunidades profissionais e de ganho em conhecimento.

Contras: A estrutura poderia contar com um espaço para refeitório, do mais, é um ambiente bom para trabalhar, não tenho criticas com a empresa, me sinto satisfeito

Art IT

Descrição:TI E TELECOM