Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP)

Como é trabalhar na Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP)?

Péssimo lugar

Prós: Estabilidade. Pelo menos as pessoas não são demitidas aleatoriamente. Saber que não existe reposição da inflação, mas também não existe demissão é bom.

Contras: Não tem plano de carreira nem reajuste anual. Existe um controle de horário e frequencia ridiculos. Não vale a pena, chefia alienada dos problemas dos funcionários.

trabalhado desafiador e interessante, mas mal remunerado.

Superintendente

Prós: autonomia, exposição, horários flexíveis, bem localizado, trabalho desafiador e que exige conhecimento técnico.

Contras: não tem política salarial, não tem oportunidade de carreira, salários abaixo da média, baixa produtividade, falta de visão estratégica e comum entre todas as áreas.

Minha Familia

Prós: Empresa maravilhosa com profissionais preparados para o mercado. Que conseguem te orientar a realizar o seu melhor em todas as situações no ambiente.

Contras: Não tenho como ter pontos negativos, porque consigo enxergar a perfeição no ambiente para conviver com todos ao seu redor. Ambiente agradavel.

Para estagiarios eh boa para aprender, porem eh necessario concurso publico

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Localizacao eh boa, perto da paulista. Antes era no centro de SP perto da sao bento

Contras: Empresa do governo, para subir de carreira eh quase que preciso prestar concurso publico

Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP)