Como é trabalhar na Arrow ECS?

Ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimo clima para trabalhar, espaço amplo, ótimos benefícios. Por ser uma empresa multinacional, existem diversas oportunidades de trabalho em outras unidades, inclusive no exterior.

Contras: Infelizmente assim como várias outras empresas, a Arrow também possui algumas questões inerentes a chefia, no que tange algumas questões relacionadas a "caça as bruxas" e pouco reconhecimento dos colaboradores. Lembrando que não é a maioria!

Conselhos para presidência: Acredito que o ideal é continuar investindo nos funcionários, pois os mesmos são o ativo mais valioso da empresa. Acredito que algumas práticas de RH não estejam sendo aplicadas corretamente, o que gera falta de confiança e descredito.

Boa.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Se tornou uma empresa multinacional e melhorou muito os benefícios, além de ser um dos melhores distribuidores de tecnologia, o espaço físico também está muito agradável.

Contras: Difícil plano de carreira aos funcionários, na época que trabalhei fui contratada para uma função e não exerci a mesma, fiquei bem decepcionada.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de grande porte no brasil que tem muito a melhorar. O RH é ótimo e olha realmente para o lado humano. Uma empresa que preza pelo ambiente de trabalho e companheirismo.

Contras: Nem todas as areas tem bonus por vendas. Não há PLR. As metas são inatingíveis. Aparentemente a diretoria desenvolve metas que voce nunca conseguirá alcançar.

Conselhos para presidência: Olhe por seus funcionários. Não fique apenas em seu mundinho.

Tem que ter o perfil

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Agressividade para crescer. Muito bom, a gana para investir e crescer mesmo num cenário como o atual do país. Empresa em busca de estruturar o plano de desenvolvimento de carreira.

Contras: Tudo é parra ontem. Compreensível pois a competição é muito grande, ou seja tem que trocar os pneus com o carro andando, isso torna a vida dos colaboradores muito estressante.

Conselhos para presidência: Dê atenção ao pessoal de todas as áreas de empresa.