Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arrow ECS?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo clima para trabalhar, espaço amplo, ótimos benefícios. Por ser uma empresa multinacional, existem diversas oportunidades de trabalho em outras unidades, inclusive no exterior.

    Contras: Infelizmente assim como várias outras empresas, a Arrow também possui algumas questões inerentes a chefia, no que tange algumas questões relacionadas a "caça as bruxas" e pouco reconhecimento dos colaboradores. Lembrando que não é a maioria!

    Conselhos para presidência: Acredito que o ideal é continuar investindo nos funcionários, pois os mesmos são o ativo mais valioso da empresa. Acredito que algumas práticas de RH não estejam sendo aplicadas corretamente, o que gera falta de confiança e descredito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa.

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Se tornou uma empresa multinacional e melhorou muito os benefícios, além de ser um dos melhores distribuidores de tecnologia, o espaço físico também está muito agradável.

    Contras: Difícil plano de carreira aos funcionários, na época que trabalhei fui contratada para uma função e não exerci a mesma, fiquei bem decepcionada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de grande porte no brasil que tem muito a melhorar. O RH é ótimo e olha realmente para o lado humano. Uma empresa que preza pelo ambiente de trabalho e companheirismo.

    Contras: Nem todas as areas tem bonus por vendas. Não há PLR. As metas são inatingíveis. Aparentemente a diretoria desenvolve metas que voce nunca conseguirá alcançar.

    Conselhos para presidência: Olhe por seus funcionários. Não fique apenas em seu mundinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem que ter o perfil

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Agressividade para crescer. Muito bom, a gana para investir e crescer mesmo num cenário como o atual do país. Empresa em busca de estruturar o plano de desenvolvimento de carreira.

    Contras: Tudo é parra ontem. Compreensível pois a competição é muito grande, ou seja tem que trocar os pneus com o carro andando, isso torna a vida dos colaboradores muito estressante.

    Conselhos para presidência: Dê atenção ao pessoal de todas as áreas de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim