Como é trabalhar na Arrow Brasil?

Uma boa empresa para se destacar

Pré-Vendas

Prós: Empresa relativa nova com bastante expectativa de crescimento.

Contras: Muitos dos processos e sistemas ainda são caseiros.

Conselhos para presidência: A presidência deveria se aproximar da operação pois hoje é completamente afastada e acaba por não ver os problemas, erros ou quem realmente trabalha

Satisfeito, porém pode melhorar....

Prós: Multinacional consolidada no âmbito global, possibilidades de crescimento, investimento em treinamentos, benefícios abrangentes e grande networking com fabricantes e clientes.

Contras: Falta melhorar a qualidade dos líderes e alinhamento com subordinados. Estratégia não está clara e falta disseminação de uma cultura consolidada. Acúmulo de tarefas.

Empresa em crescimento

Prós: Empresa em crescimento e com modificações para melhor atender o funcionário , espaço para trabalho é muito bom o dia a dia é dinâmico e politica interna clara.

Contras: Alta pressão por prazos, politica de horários precisam ser melhorados, sintonia entre os funcionários de outros setores ainda tem que melhorar para o trabalho fluir melhor, e não ter tantos problemas como ocorrem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa possui boa estrutura e o ambiente, apesar de trabalhar constantemente sob pressões, é bastante agradavel. Recomendo a empresa por este ponto de vista...

Contras: a empresa, na época não tinha muitos benefícios.... O vt nao era descontado e o vr era bem baixo com relação à região de localizacao da empresa

indico a empresa para inicio de carreira

Vendedor Interno Júnior

Prós: Possibilidade de aprendizado e futuro promissor

Contras: politicas aplicadas pela empresa.

Arrow Brasil