Como é trabalhar na Arquivo da Propaganda?

valeu a experiencia

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: funcionários excelentes , companheiro que te ajudam a trabalhar e não querem "puxar o seu tapete" para se dar bem com os gerentes e coordenadores da empresa.

Contras: Salário e carga horária de trabalho. Pelo horário de trabalho, o salário é muito baixo.. eu entrava na epresa as 6:30 da manhã e saia as 16:30.. não recebia um vale refeição.. como o salario era baixo , ainda tinha que gastar boa parte do valor em comida.

Conselhos para presidência: Inserir beneficio aos funcionários e melhorar a relação com eles.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhar na empresa em que o Salário e muito bom apenas isso mais nada.... Nada mais de bom infelizmente E as pessoas tbm algumas são legais

Contras: Muitos descontos e falta de transparência o que acaba desmotivado os funcionários Falta de competências na equipe gestora que se baseia em fofocas

Melhor doque nada

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você consegue ficar antenado com tudo oque se refere a propaganda no Brasil.

Contras: Administração confusa, gerênciamento ruim, não tem benefícios como Vale Alimentação, convenio tem, mas vc tem que pagar. Se atrasar 31 minutos perde um dia inteiro de trabalho. Dentro da empresa não tem um "chefe" que possa resolver as coisas, alem de muita fofoca.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os funcionários, decisões com justificativas coerentes, menos fofoquinha entre o gerenciamento ppis os funcionários percebem e voces perdem confiaça; e não pode faltar aquele Bom dia quandp chega, entrar na empresa sem dar bom dia, correndo e de cara feia, não motiva ninguém.

Empresa com um enorme potencial, porém mal gerida por seus gestores.

Cadastro de Propagandas

Prós: Bom relacionamento diretoria/funcionários.

Contras: Instabilidade empregatícia, cobrança não condizente com o salário que é pago, ambiente de muita pressão, não existe possibilidade de crescimento, empresa extremamente burocratizada, não existe espaço para o bom senso.

Arquivo da Propaganda