Como é trabalhar na Arquimedes Edições?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga-se bem e deveria exigir um pouco mais de alguns profissionais.

Contato Publicitário

Prós: Ambiente super saudável. As relações interpessoais. As oportunidades e incentivos para o profissional aprender mais e se especializar. Alto nível dos profissionais, principalmente dos diretores.

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários - o que ocasiona a impontualidade na entrega dos trabalhos. E de alguma forma, penso que a administração não sabe como proceder nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Exigir mais comprometimento de alguns profissionais. Principalmente no que diz respeito ao horário de trabalho.

Poderia ser melhor

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Mesmo sendo uma empresa de pequeno porte, consegue captar bons clientes, trabalhos bem interessantes e variados. E costuma contratar bons colaboradores.

Contras: A falta de organização e a ausência dos gerentes afeta o ambiente de trabalho, e a remuneração é bem aquém devida a responsabilidade a qual os colaboradores ficam assumem pela ausência da gerência em vários momentos.

Conselhos para presidência: Se organizem, sejam mais presentes, valorizem seus colaboradores. Vocês tem uma boa clientela, mas precisam cultivar seus colaboradores.

Arquimedes Edições