Como é trabalhar na Arpejo?

Uma empresa amigável

Redator Publicitário

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é incrível, as pessoas são de fácil comunicação e os diretores te dão suporte para você realizar um trabalho com toda a base necessária.

Contras: Por ser uma agência de publicidade, o trabalho é extremamente volumoso, conta com muitas horas extras que vão para banco de horas e o salário é baixo.

Insatisfeito

Campinas, SP

Prós: As pessoas, estrutura, transporte da empresa.

Contras: Desvalorização do funcionário, salário baixo e poucos benefícios. Valor bruto na carteira totalmente discrepante ao valor bruto do salário.

Conselhos para presidência: Melhor gestão administrativa e de RH.

Web Developer

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais bem capacitados

Contras: Falta de um método inteligente para gerir projetos

Ótimo ambiente de trabalho com muita demanda analítica

Estrategista de Marketing Digital

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento e clientes que exigem análises profundas e conhecimento das ferramentas (Google, Facebook, RD Station)

Contras: Alta demanda de trabalho vinda de clientes não tão relevantes em investimento de mídia. Por isso as vezes é bem desgastante e estressante, mas isso faz parte da rotina de qualquer agência.

Uma passagem de muito aprendizado

RedatorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: oportunidades pra executar trabalhos mais criativos, abertura para conversar com a diretoria da empresa, colegas de trabalho são legais, ambiente de trabalho colaborativo.

Contras: plano de carreira, salario e crescimento profissional são pontos nos quais a empresa precisa se desenvolver melhor. Há várias oportunidades de executar trabalhos legais, mas o salário é incompatível.

Empresa muito boa, grande oportunidade pra quem quer aprender e está começando

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Time criativo, galera do bem, ponto forte pro trabalho em equipe Ambiente descontraído, mais uma vez reforça que os colaboradores e gerência são do "bem" Não faz muita hora extra, e as horas feitas são pagas

Contras: Organização da agencia, os processos não são muito claros, as vezes acontece acumulo de funções. Briefing incompleto, carece informações do cliente vindas do atendimento

Arpejo