Como é trabalhar na Aro Contábil?

Um ótimo ambiente de trabalho, remuneração boa, sem muitos benefícios e sem oportunidade de crescimento.

Assistente Contábil

Prós: - Remuneração acima do mercado - Flexibilidade para resolução de problemas pessoais, folgas, férias. - Ótimo Ambiente de Trabalho - Localização muito boa (fácil acesso a qualquer região de São Paulo ou ABC) - Critérios de avaliação é meritocracia (quando há oportunidade, voce é indicado pelo seu trabalho e aplica-se uma prova de suficiência para o cargo oferecido)

Contras: - Poucas oportunidades de crescimento ( o empregado nunca sabe se haverá uma oportunidade) - Não há programa de carreira ( O empregado nunca sabe o tempo que pode ser promovido, ou o caminho que deve trilhar para alcançar qualquer função na empresa) - Poucos cursos para aperfeiçoamento e atualização do empregado ( poderia investir mais nas pessoas, quanto maior o investimento nas pessoas, maior será a qualidade da empresa e dos seus serviços) - Estrutura em falta (há muitos recursos, porém não tem alguns básicos, como por exemplo: copa)

Conselhos para presidência: Poderia dar mais oportunidades para evolução da equipe, investir mais no aperfeiçoamento das pessoas e na estrutura do escritório. Ter um plano de carreira e gerar motivação nos desafios proporcionado pelos trabalhos gerados por sua própria equipe.

Aro Contábil