Como é trabalhar na Arnor Serafim Jr. Advogados Associados?

Espero que os pontos negativos tenham sido sanados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas cordiais e dispostas a empenhar um bom trabalho. Escritório bem localizado. Via-se muita vontade de auxiliar dos superiores, oportunidades e variação de atividades a fim de aprendizagem.

Contras: Sem benefícios e sem liberdades de trabalho. Falta de organização. Não havia espaço físico para todas as pessoas. Sem auxilio e tempo para o crescimento profissional.

péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Quase nenhum. Somente para iniciar a carreira, não existe plano de carreira.

Contras: Não reconhecem os profissionais e não cumprem o que prometem.

Escritório que atua na Área com uma ótima perspectiva de expansão.

Prós: Ambiente saudável com horários flexíveis. Coordenadores muito legais e simpáticos. Bem localizado, onde eu tenho opções de transporte público que me deixam literalmente na porta do trabalho. Perto da USP, com várias opções de restaurantes, cafés e bares por perto. Ponto de Taxi em frente ao prédio. Salário na média de mercado, mas ótimas chances de ser efetivado, principalmente por ser um escritório de 7 andares. Pessoal altamente produtivo.

Contras: Prédio antigo, então algumas instalações podem não estar muito boas. Alguns sócios não estão abertos à dúvidas, dificultando o trabalho de alguns coordenadores.

Arnor Serafim Jr. Advogados Associados