Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Arno Panex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2000

    São Paulo, SP


    Prós:  Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.

    Contras: Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.

    Conselhos para presidência:  Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa boa de trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos são maravilhosos de qualidade inquestionável

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Enxergue os potenciais regionais, o Norte não é Sudeste

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Otima

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

    Contras: Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Arno Panex

Descrição:A Panex nasceu em 1948, atuando no segmento de utensílios domésticos. À época, seus fundados trouxeram para o Brasil a panela de pressão - item revolucionário para a época. Empresa de capital aberto, a Panex conta com um complexo industrial instalado na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e exporta para a América Latina e para os Estados Unidos. Nos anos 90, a Panex incorporou a Clock, a Rochedo e a Penedo e, em 1998, a Newell Rubbermaid adquiriu 100% de suas ações. Em 2005, o Groupo SEB, líder mundial em eletroportáteis e panelas, que no Brasil possuía as marcas Arno e T-fal, adquiriu a Panex. Agora, o Grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos detém também a americana All-Clad (especializada em produtos voltados à alta gastronomia) e a italiana Lagostina (líder na Itália no segmento high end de panelas).

Site

RH: quer atrair bons talentos?