Como é trabalhar na Arno Panex?
4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há mais de 1 ano
Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016
São Paulo, SP
Prós: Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a
Contras: Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 3 meses
Operador de Carro ElétricoEx-funcionário, saiu em 2012
São Paulo, SP
Prós: A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.
Contras: Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 2 anos
Ex-funcionário, saiu em 2012
São Paulo, SP
Prós: Produtos são maravilhosos de qualidade inquestionável
Contras: Salário um pouco abaixo do mercado
Conselhos para presidência: Enxergue os potenciais regionais, o Norte não é Sudeste
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 3 anos
Ex-funcionário, saiu em 2000
São Paulo, SP
Prós: Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.
Contras: Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.
Conselhos para presidência: Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Arno Panex
Descrição:A Panex nasceu em 1948, atuando no segmento de utensílios domésticos. À época, seus fundados trouxeram para o Brasil a panela de pressão - item revolucionário para a época. Empresa de capital aberto, a Panex conta com um complexo industrial instalado na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e exporta para a América Latina e para os Estados Unidos. Nos anos 90, a Panex incorporou a Clock, a Rochedo e a Penedo e, em 1998, a Newell Rubbermaid adquiriu 100% de suas ações. Em 2005, o Groupo SEB, líder mundial em eletroportáteis e panelas, que no Brasil possuía as marcas Arno e T-fal, adquiriu a Panex. Agora, o Grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos detém também a americana All-Clad (especializada em produtos voltados à alta gastronomia) e a italiana Lagostina (líder na Itália no segmento high end de panelas).