Como é trabalhar na Arno Panex?

Otima

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Contras: Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

Arno Panex

Descrição:A Panex nasceu em 1948, atuando no segmento de utensílios domésticos. À época, seus fundados trouxeram para o Brasil a panela de pressão - item revolucionário para a época. Empresa de capital aberto, a Panex conta com um complexo industrial instalado na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e exporta para a América Latina e para os Estados Unidos. Nos anos 90, a Panex incorporou a Clock, a Rochedo e a Penedo e, em 1998, a Newell Rubbermaid adquiriu 100% de suas ações. Em 2005, o Groupo SEB, líder mundial em eletroportáteis e panelas, que no Brasil possuía as marcas Arno e T-fal, adquiriu a Panex. Agora, o Grupo SEB do Brasil Produtos Domésticos detém também a americana All-Clad (especializada em produtos voltados à alta gastronomia) e a italiana Lagostina (líder na Itália no segmento high end de panelas).