Como é trabalhar na Armco?

Ótima empresa

Auxiliar de Laboratório

Jacareí, SP

Prós: Uma empresa séria, rigorosa em relação a tudo, segurança, bem estar do funcionário, qualidade, meio ambiente e outros. Sinto valorizado dentro da empresa e com oportunidade de crescer tende os conhecimentos e experiência na área.

Contras: Até o momento não tive nem ouvi nenhum caso para que eu possa dar algum esclarecimento de que a empresa agiu de forma errada, incorreta, ilgeal ou de má fé.

Neutro

Mecânico de Manutenção IEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com horarios entre turnos muito bom , ambiente e pessoas para trabalhar são otimos. Chefia com muita gente antiga, e muitos pensamentos de que aprendeu somente na pratica vai ser sempre daquela forma, precisa de renovação, pessoas que não sabem dirigir uma equipe somente mandar.

Contras: A divergencia salarial e onde pessoas que fazem o mesmo serviço tem cargos e saãrios diferentes e muito discrepante, oportunidade de crescimento somente para "panelas".

Boa empresa, no caminho para ser melhor

Jacareí, SP

Prós: Liberdade para exercer a função, principalmente para quem está começando agregando bastante experiência e dando confiança ao colaborador. Facilidade para trabalhar em grupo.

Contras: Falta de investimento em maquinário e peças de reposição, há necessidade de manutenção Predial onde muitas da vezes os mecânicos tem de fazer essa função.

Uma fase promissora e produtiva

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Dinamismo da equipe e o comprometimento com as metas e resultados obtidos que era o cerne da empresa. E todos tinham satisfação em servir de forma pontual e única

Contras: Necessitamos de mais profissionais habilitados é uma gestão voltada para as necessidades em primeiro do colaborador e depois do cliente isso funciona Veja o Google

Empresa com ambiente bom de trabalho porém a gestão de pessoas fica longe das prioridades!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de aprendizado, pessoas comunicativas e bom ambiente de trabalho, empresa lhe dá a liberdade de evolução e acesso a todas as áreas da empresa.

Contras: Em relação a questão de gestao de pessoas não são muito bons, fica em um cargo a anos sem feedback, são poucos que conseguem evoluir dentro da empresa.

Razoável

Operador de Máquinas IVEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade pra trabalhar, localidade, onibus fretado, e alguns beneficios.

Contras: Salário relativamente baixo, não existe plano de carreira, PLR injusta

Armco