Como é trabalhar na Armco Staco?

Boa, mas em crise.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários são receptivos e prontos a ajudar caso apresente alguma dúvida. As instalações são de boa qualidade.

Contras: Pensamento retrógrado de algumas peças chave da empresa, muitas decisões importantes e que afetam diretamente o todo, não são compartilhadas.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma boa empresa, o momento atual não seria recomendado.

Gestão com falta de visão

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário sempre em dia, ambiente de trabalho com baixa pressão e liberdade para desenvolver o seu trabalho, bom horário para quem precisa estudar.

Contras: infraestrutura do ambiente fabril em péssimo estado, máquinas muito antigas e ultrapassadas, não possui plano de carreira, divisão entre funcionários adm e operacional.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de cargos e salários na empresa.

Ambiente de trabalho agradável.

Inspetor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de aprendizado e benefícios como alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e PLR.

Contras: A empresa conta com programa de recrutamento interno, mas ainda não tem programa de cargos e salários o que seria um fator de motivação maior para os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 1994

Prós: Eu tenho que reconhecer que e uma excelente empresa os superiores sao pessoas sensatas . a armco e uma empresa voltada pelo social de seus funcionarios. Eu entrei como ajudante e sai como operador de ponte rolante .

Contras: Quando entrei tinha uma maquina todos faziam forca p usa la um dia dei a ideia de colocar um cavalete hidraulico c ar comprimido a ideia foi aceita pelo chefe da manutencao. Resumo e usada ate hoje

Foi ai que cresci.

Caldeireiro

Prós: benefícios e o ambiente de trabalho as oportunidades de aprendizado.

Contras: instalação do refeitório e dos vestiários e a localização da empresa.

Boa Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios fornecidos pela empresa

Contras: Instabilidade e falta de organização interna

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2012

Jacareí, SP

Prós: Liberdade, agilidade, tecnologia

Contras: Gestão, avaliação, beneficios, carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nao atrasa Pagamento em dia benefícios muito bom

Contras: Não tem comunicação com o funcionários

Armco Staco

Descrição:A Armco está presente no Brasil desde 1913 e atua nos segmentos de construção viária, saneamento e mineração. Já a Armco Staco foi criada em 1993 para suceder a Divisão de Construção da Armco Inc, multinacional americana que operava no Brasil desde o início do século. Sua atuação de destaque é no desenvolvimento de soluções personalizadas para obras de pequeno, médio e grande porte, conquistando novos segmentos de mercado como agrícola, petróleo e industrial. Recentemente, ampliou os negócios na América Latina com a abertura da Staco Argentina, da Armco Staco Chile e da Sadel no Brasil - indústria de ferragens para linhas de transmissão.