Como é trabalhar na Armco Staco?

Gestão com falta de visão

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salário sempre em dia, ambiente de trabalho com baixa pressão e liberdade para desenvolver o seu trabalho, bom horário para quem precisa estudar.

Contras: infraestrutura do ambiente fabril em péssimo estado, máquinas muito antigas e ultrapassadas, não possui plano de carreira, divisão entre funcionários adm e operacional.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de cargos e salários na empresa.

Armco Staco

Descrição:A Armco está presente no Brasil desde 1913 e atua nos segmentos de construção viária, saneamento e mineração. Já a Armco Staco foi criada em 1993 para suceder a Divisão de Construção da Armco Inc, multinacional americana que operava no Brasil desde o início do século. Sua atuação de destaque é no desenvolvimento de soluções personalizadas para obras de pequeno, médio e grande porte, conquistando novos segmentos de mercado como agrícola, petróleo e industrial. Recentemente, ampliou os negócios na América Latina com a abertura da Staco Argentina, da Armco Staco Chile e da Sadel no Brasil - indústria de ferragens para linhas de transmissão.