Como é trabalhar na Armco Staco?

Ex-funcionário, saiu em 1994

Prós: Eu tenho que reconhecer que e uma excelente empresa os superiores sao pessoas sensatas . a armco e uma empresa voltada pelo social de seus funcionarios. Eu entrei como ajudante e sai como operador de ponte rolante .

Contras: Quando entrei tinha uma maquina todos faziam forca p usa la um dia dei a ideia de colocar um cavalete hidraulico c ar comprimido a ideia foi aceita pelo chefe da manutencao. Resumo e usada ate hoje

Armco Staco

Descrição:A Armco está presente no Brasil desde 1913 e atua nos segmentos de construção viária, saneamento e mineração. Já a Armco Staco foi criada em 1993 para suceder a Divisão de Construção da Armco Inc, multinacional americana que operava no Brasil desde o início do século. Sua atuação de destaque é no desenvolvimento de soluções personalizadas para obras de pequeno, médio e grande porte, conquistando novos segmentos de mercado como agrícola, petróleo e industrial. Recentemente, ampliou os negócios na América Latina com a abertura da Staco Argentina, da Armco Staco Chile e da Sadel no Brasil - indústria de ferragens para linhas de transmissão.