Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Armazém Paraíba

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 10%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Armazém Paraíba

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi muito longo e sem retornos! Marcavam e desmarcavam o tempo todo os dias e horários em que aconteceram as etapas do processo, achei meio que desleixo da parte deles, deu a entender que não tinha tanta prioridade a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre meu gosto musical.
    R: O que realmente gosto, rock nacional.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Imperatriz, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Razoável, o gerente fez varias perguntas, depois fizemos uma prova individual que durou a tarde inteira , depois fomos para uma sala aguardar o resultado , depois recebemos o resultado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto você quer ganhar ?
    R: De uma há dois salário. Eles não querem ouvir isto,querem ouvir que você é ambicioso , que irá tentar vender bastante para gastar muita comissão , e assim a empresa ganha muitos lucros.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Pedreiras, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Bastante critérioso porém eficaz demorou cerca de 1 mês e foi muito concorrida a vaga. Entrevista com todos os chefes gerentes e sub gerente . No mais foi isso!

P: Me vende essa caneta
    R: Assina aqui

Entrevista de emprego para Assistente de Inteligência de Mercado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba.

Entrevista: É um processo seletivo simples, de 3 etapas. Achei que ele, de certa forma, é bom para verificar a capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas, mas não é muito focado na vaga em si.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu pretendia para o futuro

Entrevista de emprego para Engenheiro de Instalações

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Sem muitas barreiras, simples, objetivo, correto, eficiente, porém demorado para o retorno sobre o processo visto que fazia 3 meses da primeira entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia nas outras empresas?
    R: Descriminei todos os meus pontos de serviço, minhas atribuições e os sucessos

Negociação: Negociei, ofereci um valor menor.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Bacabal, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Muitas perguntas fora da área pretendida, desnecessário algumas perguntas, poderia ser perguntas mais específicas para área que concorria na função de caixa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meio ambiente o que fazer para preservar
    R: Respondi que economizar papel é um meio de preservar

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Codó, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Eu gostei muito porque é uma excelente empresa e seus colaboradores muito bem capacitados e prontos para lhe receber e atender da melhor maneira possível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus objetivos dentro da empresa depois de 10 anos ?
    R: Ter contribuído bastante para o crescimento da empresa e superados os meus objetivos.

P: Me fale uma qualidade sua !
    R: Sou muito perfeccionista e insistente quando quero alcançar um objetivo.

Negociação: Eles me passaram o valor do salário,e os benefícios que a empresa estava me oferecendo e perguntaram se supream as minhas necessidades e responde que sim.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Patos, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Ótimo, pois perguntas será muito bem vinda. O armazém Paraíba é uma das lojas mais privilegiada no meu ponto de vista, quero trabalhar e fazer a diferença.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando que vai mandar a mensagem para mim? Falando se foi ou não aprovado.

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Codó, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: ótimo, por que passei por diferentes testes para saber se realmente estava adequado a vaga oferecida. por isso gostei muito do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma das minhas qualidades
    R: sincero e gosto de cumprir com meus horários

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santarém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Armazém Paraíba.

Entrevista: Muito bom, me deram algumas folhas com umas perguntas, eu respondia só as que davam para mim, pois é o meu primeiro emprego ainda, mas foi tudo muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria minha contribuição para a loja
    R: Eu disse que mesmo sendo meu primeiro emprego e mesmo eu sendo jovem aprendiz, eu contribuir o máximo para a empresa, e iria me esforçar bem pra desempenhar um bom trabalho

Armazém Paraíba