Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Armazém Paraíba

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

Aceita em TODOS os lugares. Parte boa do negócio. Ao menos isso.. fazer o que né.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde com coparticipação, aceito por vários médicos do Brasil e Hospitais.

Vale-Refeição 1 avaliação

A refeição é oferecida pela própria empresa e não é descontada no salário, tenho 2 horas de almoço por dia

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Assistente Sênior - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico pessoal e para a família; Bolsa estudos; Seguro saúde; Treinamentos...

Balconista - Zé Doca, MA

Os Benefícios são os descontos nas compras fora isso não vejo benefícios algum outro quando vamos a Teresina Piauí temos uma casa de apoio mas com breve aviso e uma casa de praia em Luis Correia Piauí.

Analista - João Pessoa, PB

Vale alimentação no valor de R$250,00, Plano de saúde Unimed com coparticipação, Plano odontológico, parceria com várias faculdades e subsídios educação de até 50%.

Estagiário - João Pessoa, PB

Em processo de desenvolvimento, há diversos benefícios que contribuem para o desenvolvimento do colaborador, mas que ainda necessitam ser aprimorados

Vendedor Balconista - Ex-funcionário - Santa Inês, MA

São pouquíssimos..... só quando atingidos mesmo as metas de vendas é estipuladas é q somos reconhecidos, depois disso não temos benefícios nenhum.

Auxiliar de Escritório - Teresina, PI

Além do salário, não há benéficios, a alimentação é oferecida pela própria empresa, não existe adicional por viagens e nem treinamentos, mais é uma boa empresa para se trabalhar

Vendedor Comercial - Pedreiras, MA

Um salario mínimo mais comissão e com direito a 30% de desconto em qualquer produto da loja que não seja do setor de eletrodomésticos e tecnologia

Vendedor Comercial - Parnaíba, PI

Normal, de acordo com a vende a pessoa recebe uma comissão por vendas , deve atender bem o cliente entre outras coisas a ser feita como repor

Desenvolvedor Front End - João Pessoa, PB

São regulares , possui um plano odontoclin que parece ser muito bom. O plano de saúde é apenas pra o funcionário não incluindo a família. E não temos vale refeição .

Vendedor - Ex-funcionário - Pinheiro, MA

Boa empresa,mas tem muitas deficiências,principalmente nos interiores e cidades menores onde o vale refeiçao e outros beneficios não são creditados

Saiba mais

Lista geral dos benefícios